[FECHAR]

17/10/2007

# Encontro

Flavinha e o casamento da Drika!

Imaginem um romance, desses que a gente lê todo dia, na vida real? Imaginou? A história da Drika é assim!





A exatos dez anos, nossa querida amiga ADRIANA, ou Drika como ela é conhecida por nós da comunidade AR, conheceu o(agora oficialmente seu marido)Fábio atráves da internet! São dez anos de vida comum, coroados com dois filhos(Que são uns fofos!), que culminaram no evento que parou a pitoresca cidade de SANTO ANTONIO DE JESUS.

Bem, as meninas da comunidade Adoro Romances marcaram presença, representadas por Tati e sua irmã, a rosiane e EU!







O local do casório , uma fazenda maravilhosa para DIANA PALMER nenhuma botar defeito!( Abro uma pausa aqui, para dizer que a JULIANA - irmã da Drika, estava maravilhosa!) Bem, um cenário de sonhos, pedia um casamento dos sonhos e foi isso que aconteceu. A decoração estava perfeita, o bufet uma delícia e os convidados animados.
Mais o principal e o mais bonito de toda o evento foi a felicidade dos noivos! É lindo ver um casal tão feliz.


Eu acabei pegando o buquê! Uma loucura! Já pesou, pegar um buquê de uma noiva tão feliz, numa cidade chamada SANTO ANTÔNIO? Acho que dessa vez eu encontro meu príncipe! A DRIKA já disse que ano que vem vai no meu casório...Ela está convidada, com certeza, eu só preciso resolver um pequeno detalhe: ENCONTRAR O NOIVO!



Brincadeiras a parte, este foi um momento que vai ficar guardado na memória. PARABÉNS AOS NOIVOS!

Um comentário:

  1. Engraçado...

    Eu fiquei olhando as fotos, os olhinhos da Drika brilhando e me perguntei: Será que existe coisa melhor do que se sentir amada? Não, eu lhe respondo não há.

    Desculpe o início do comentário, mas é que muitas das vezes achamos bobagem öficializar o que já existe, ao ver as fotos da Drika, me dei conta de que não é bobagem não...Bobagem é deixar de fazer o que se tem vontade...

    Quanto a vc, minha querida xará e repórter em questão, já falei pra vc no dia que ia pegar o tal do buquê e que ia encontar um moreno de olhos verdes...Aff!!!!

    A primeira parte eu já acertei, só falta a segunda para eu ser a bruxinha boa da AR.

    Legal ver que vc está criando vínculos om a comunidade de maneira geral, já veio ao Rio, foi no casamento da Drika, faça uma forcinha e vá tbm no encontro de Sampa e leve minhas beijokas para as meninas, tá bom?

    Vc é professora, né?
    Acho que está na profissão errada, garota!
    Devia ser jornalista!

    O Blog continua perfeito!

    Te Adoro, viu?
    Bjkas
    Flavita

    ResponderExcluir