29/12/2007

# Julie Cohen # Leituras de Carol

Julie Cohen - Delícia - Paixão 55


Leituras de Carol nº 04

Esse livro foi um dos primeiros que achei no sebo dessa nova série Paixão Sexy. O nome do livro não engana... ele é uma delícia mesmo de ler. Consegue ser realmente sexy e fofo.

Nunca tinha lido livro com chef de cozinha, mas gostei do romance entre Angus MacAllister e a professora Elizabeth Read. A autora soube colocar as doses de erotismo e romances. A cena deles dentro da câmara de refrigeração ( é isso aí câmara de refrigeração!!!) é uma delícia (afff que redundância! risos), fora as passagens onde o casal principal interagem com os personagens adolescentes da história.

Aí vai o resumo:

Duas xícaras de amor, uma colher de charme e uma pitada de sorte.
Misture tudo e coloque no forno bem quente.
Et voilá! Qm alguns minutos estará pronta uma deliciosa receita da paixão!

A professora Elizabeth Read não estava preparada para as aulas de culinária de Angus MacAllister, uma das maiores celebridades do mundo da gastronomia.
Muito menos para a deliciosa atração que surge instantaneamente entre os dois! Angus é lindo demais, arrogante demais e famoso demais. De repente, a precavida Elizabeth está sentindo uma mistura exótica de calor, curiosidade e falta de controle. Tudo por cusa da receita infalível de Angus: utilizar grandes doses de charme e persuasão para realizar sua conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM