[FECHAR]

27/01/2008

# Encontro

IV Encontro das Viciadas em Romances - Carol


Opa!! Sábado, dia 26, aconteceu mais um encontro no batlugar de sempre. Ao contrário dos outros entramos em contato com mais meninas e até cartaz foi feito, como pode se ver no post anterior. Mas as viciadas em Aracaju ainda estão devagar, ainda não há uma grande participação delas. Mas neste tivemos a participação de Rosângela Muniz, poxa! Ficamos tão contentes quando ela apareceu (risos), foi motivo de grande comemoração, afinal podemos registrar um aumento de 1/3 nas participantes, além é claro de mim, Fabiana e Flávia.

A pauta foi aquela coisa divertida. Falamos de livros (oh! não diga), de autoras, mocinhos, mocinhas, voltamos a polêmica do livro Mel do Pecado - Barbara Leigh que Fabiana e Flávia odiaram mas nem eu nem Rosângela lemos. O meu tá aqui esperando na minha enorme pilha (que será assunto de outro post).
Ao invés de trocas o que rolou de empréstimos foi babado!!!! Tantos livros. Faby trouxe uns Jessica para mim eu emprestei um Desejo Fuego para ela. Fora os históricos. Além disso futuramente haverá outra lista de livros a venda. Praticamente virei agenciadora de livros. hahahaahah

Mas o encontro foi otimo, vamos tentar com força organizar o regional Nordeste na Semana Santa, mas só veremos isso depois do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário