[FECHAR]

05/01/2008

# Trocas e presentes

Livros do amigo secreto



Em 2006 eu não tinha livros para participar, mas em 2007 entrei em dois amigos secretos de livros. O do grupo dos emails Florzinha/Arsenic e do Adoro Romances do orkut.

O primeiro foi do grupo sobre romances Florzinhas/Arsenic. Eu tirei a Andrea Marques, ela queria um livro da Lyn Stone, que infelizmente, não achei aqui. Então mandei para ela a trilogia das janelas da Joan Hohl (Janela do passado / Janela do presente / Janela do futuro).

Quem me tirou foi a Tamires Huyla do RS e ela me mandou dois livros da Deborah Simmons dos De Burgh - Um lorde para amar e Noviça de Burgh e também A aventura da Barbara Delinsky.

No amigo secreto da Adoro Romances eu tirei a Natália Galhardo... e depois de várias mensagens consegui dois livros que ela queria: Alexandra Sellers - O renascer de uma paixão e Teresa Southwick - Um beijo do sheik.

A minha amiga secreta foi a Valéria Fratini de Bauru-SP. Ela me mandou livros ótimos também: Lyn Stone - O pecado de Anne; Ginna Gray - A filha pródiga e Kay Hooper - Paixão nos Alpes.

Fiquei feliz de ter participado. Podem contar comigo para os de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário