[FECHAR]

17/02/2008

# Encontro

A SAGA 3 – de 1 a 5 fev 2008 - Por Natália

Nossa, com as sacolas cheias, fomos ainda no sebo do Fumaça..... esse é o sebo com o melhor acervo (pena não ser organizado feito o do Galego) e também o mais caro, rsrs. Fui nesse sebo 02 vezes !!!! Da primeira vez gastei R$ 44,00 e da segunda vez R$ 75,00 !!! Realmente voltei pra Bahia falida!!!!

Bem adorei ir nos sebos, adorei as meninas e voltei pra casa cheia de livrinhos...não vou escrever a relação dos livros pq senão tomaria muito espaço, mas voltei para Salvador com 02 livros da Hannah Howell (da saga das Terras Altas), Cavaleiro do Destino da Merline Lovelace, consegui 1 da Paula Marshall da Disnatia Dilhourne (só falta 1 pra completar o quarteto), voltei também com dois de uma autora que não conheço muito, Suzanne Enoch, que escreveu 02 livros com os mesmos personagens, tipo a série Mortal da Nora Roberts (Eve Dallas e Roarke), os livros parecem ótimos, no primeiro a mocinha é uma ladra e o mocinho persegue ela, e no segundo ela se reabilita e passa a trabalhar com ele na empresa de segurança que ele tem. Mas Carol fará um post comentando esse 02 livrinhos com fotos e tudo.

P.S.: quando cheguei na rodoviária em Salvador comprei + 02 livrinhos.... qdo meu pai me viu na livraria me disse: Mas essa minha filha é mesmo viciada, rs.....

Ficarei por aqui e até a próxima..... acho que na Semana Santa!!!! Bye!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário