[FECHAR]

22/04/2008

# Billie Douglas # Carla Cassidy

Feriado TDB

Que feriadão!!!


Como é maravilhoso um feriado prolongado. E esse rendeu! Fiz de tudo: namorei, faxinei, até trabalhei! E o melhor li peeeeencas de livros. Resolvi então fazer algumas “resenhas”.

Vamos lá:

Suzanne Barrett – Promessa de felicidade – Sabrina 1316

Para quem gosta dos romance estilo florzinha vai amar este, só tem beijo no final. Como não é o meu caso... afff, mas achei meiguinho.

Carla Cassidy – Perdidos de amor – Sabrina 1186

Adorei este!

Elizabeth foi casada com Richard e apesar disso se sentia atraída por Talbot.

Talbot sabia que Elizabeth era proibida para ele, mas usou uma máscara de frieza para esconder a atração. Agora Elizabeth tinha se separado de Richard... um acidente faz com que os dois fiquem sozinhos na floresta... agora a paixão não tem empecilhos.

Suzanne Mcminn – Se houver amanhã – Julia 1354

Josie cuida do bar dos pais e ao passear na praia encontra John Harriman, grande empresário, mas detalhe... ele está desacordado. Quando finalmente desperta não se lembra de quem é.

Mais um para a lista de meigos e sensuais. Recomendo

Sophie Weston – Uma paixão inesperada – Julia 1248

Valentine é neta de uma mulher poderosa e descobre que ela só quer gerar uma herdeira. Foge para Inglaterra em busca de outros parentes. Steven é professor, dono de uma empresa de pesquisa alimentar e diretor de uma faculdade.

A mocinha tem uns complexos, se acha gorda... coisa e tal. O mocinho (é claro) discorda e para convencê-la usa várias armas. Ele manda um email com o seguinte trecho

“A mulher americana ideal tem aproximadamente 1m70, 50kg e veste manequim 40. A verdadeira mulher americana tem 1m64, 64kg e usa manequim 44” (Fraser, 1997, “A armadilha da dieta”, Family Therapy Networker, pg 04).

“Está claro? S.”

Nem preciso dizer que adorei este livro!!! (risos)

Cindy Gerard – O paraíso em teus braços – Sabrina 1236

LINDO!!!

Lee prometeu ao pai de Ellie que cuidaria dela e da fazenda. Ellie tem epilesia e Lee acha que não tem como lidar com ela. Só que ao conhecer como ela vivia realmente (pois há anos ele tinha deixado a fazenda) começou a ficar em dúvida se era amor ou simplesmente senso de dever.

É lindíssimo o modo como o amor deles floresce e como a autora retratou a vida de uma epilética também foi muito sensível.

Recomendo. Como disse minha amiga Ilma “se achar um desse pegue!!!”

Billie Douglas – Variações sobre o tema amor – MI 14 tarja vermelha

Rachel é flautista e James detetive particular. Ele trabalha para o pai dela e ao ver uma fotografia viaja até onde ela se apresenta para conhecê-la. Mas Rachel é muito insegura e apesar de ter partes hots (como todo MI tarja vermelha) ela fica enrolando muito. Aff devia ter casado logo com o James TDB, mas apesar disso o livro é bom.

Lindsay Armstrong – Inimigos apaixonados – Sabrina 904

Eles se casaram por conveniência. Achei fraco. Mocinha muito mimada e confusa.

Sandy Steen – Encontro proibido – MI 90

Opa! Esse é bom!

Ele é ex-soldado do Vietnã que trabalhou no Serviço Secreto e agora é promotor federal. Ela é primeira-jurada. Não podem se envolver, mas a paixão fala mais alto. No meio disso tudo um inimigo do mocinho (da época do guerra) quer por as mãos numa arma do governo norte-americano. Isso sem falar nas paisagens mexicanas.

Recomendo!

Li também : Fuga Alucinada – Sabrina 1233 / Proposta ultrajante – MI 129

Os dois da Lynne Graham, mas esses dois vão ganhar post próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário