[FECHAR]

02/05/2008

# Bianca # Clássicos Históricos Especial

Kimberly Raye, Debra Webb, Lori Foster, Dorien Kelly, Debra Lee Brown


Leituras de Carol nº 07 (26 e 27 de abril)
Foi um final de semana de livros meigos (risos), mas claro sem perder a parte hot e teve até. histórico. Conferindo.
1 – Kimberly Raye – Charme Texano – Desejo Fuego 07
Deanie Codge cansou de ser vista apenas como a mecânica da cidade e decidiu descobrir como ser sexy. Inscreve-se num acampamento sexual (risos).
Ela tem cinco irmãos e o mais velho resolve enviar Rance (seu melhor amigo) para tentar impedir. Mas o que ele não sabe é que os dois têm uma paixão reprimida um pelo outro (eles se conhecem desde crianças e ela é “arriada os quatro pneus por ele kkk)... e como diz o resumo “ele fará o possível e impossível para sabotar os planos de Deanie... incluindo fazer com que ela fique 24 horas na ilha errada... beijá-la na praia... rolar com ela na areia”.
Detalhe: A “cena do abacaxi” fez o maior sucesso no tópico 3HOT 5 estrelas da comunidade Adoro Romances do Orkut.
Detalhe 2 : Adoro livros que mostram que eles se conhecem a anos e a paixão finalmente acontece.
Detalhe 3: Esse livro tem “cheiro” de série... vou dar uma pesquisa e saber se há os livros dos irmãos da Deanie
2 – Debra Webb – Em foco... o amor – Sabrina 1478
Este eu troquei com amiga Ilma porque tem jornalista (risos)
Abby, que mora em Nova Iorque, vai até uma pequena cidade fazer uma entrevista com Matthew, bombeiro e herói local. O começo do livro é hilário, ela é confundida com uma dançarina de strip-tease e “presente” de aniversário de Matt. Adorei também!
3 – Lori Foster – Doutor em sedução – MI 61
Esse eu resolvi colocar o resumo da contra-capa
Vamp... ou virgem?
Daniel Sawyers ficava inegavelmente transtornado diante da mulher que, dentre todas, ele mais desaprovava.
Mas Lace McGee, uma suposta perita em matéria de amor – amor físico, claro -, não demonstrava nada além de uma resistência férrea em relação a ele. Então Daniel pediu à bela despudorada que lhe desse lições de cama. Na cama dela, bem entendido.
Outra história que gostei muito. Os dois estão atraídos um pelo outro, mas de certa forma não querem ir a frente. Mas um fato faz com que eles convivam um com o outro e os preconceitos (pois ele acha que ela é uma “safada” só porque é terapeuta sexual).
E ainda descobri fuçando no Fantastic Fiction que existe a história dos dois irmãos do Daniel (Max Sawyers e Anna Sawyers), agora o problema é saber se foram publicados no Brasil.
4 – Dorien Kelly – Uma garota especial – Bianca 802 / Uma garota rebelde – Julia 1259
Estes dois livros tratam das história dos irmãos Brewer ( Hallie e Cal) na cidade de Sandy Bend.
Após sete anos, Hallie está de volta. Com um retrospecto de desastres, afinal ela era conhecida como Hallie Terror ou Hallie Desastrada, ela está disposta a mudar esta imagem, mas não contava que Steve Whitman (seu grande amor) estava morando em Sandy Bend. Como no Desejo Fuego a mocinha é apaixonada pelo mocinho desde a infância e como o outro o mocinho é o melhor amigo do irmão mais velho.
O segundo livro fala De Cal, que agora é chefe de polícia, mas não consegue esconder sua atração pela “garota rebelde” da cidade a dona do salão de beleza, Dana Devine. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas não quer assumir a relação com medo de que sua reputação arruíne a carreira dele.
Adorei os dois livros, agora falto pesquisar para ver se existe a história de Mitch Brewer (irmão da Hallie) e da Kira Whitmann (irmã do Steve).
5 – Debra Lee Brown – A deusa de Gelo – CHE 125
O navio do escocês George Grande naufraga e ele é encontrado quase morto na praia pela viking Rika. Ela precisa se casar para ter direito a seu dote e salvar seu irmão que é escravo e apesar de não gostar do escocês ele é a única esperança para o plano dar certo.
Achei interessante a abordagem da autora sobre o a visão que cada um tinha sobre o outro, como são de povos diferentes eles têm idéias pré-concebidas que vão caindo por terra a partir da convivência.
Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário