[FECHAR]

01/07/2008

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Margo Maguire – Refém do Desejo – Clássicos Históricos Especial 260

A pedido da master do blog (leia-se Flavinha) eu separei os comentários dos livros... é que quando começo a escrever me empolgo aí já viu né?




Leituras de Carol nº 17 (Margo Maguire – Refém do Desejo



Li esse livro por indicação de Ilma. E que recomendação boa! Adorei o livro. O mocinho Anvrai D' Arques é um TDB com tudo maiúsculo e muito mais, não é à toa que a "pobre" Isabel Louvet não tira os olhos dele. O modo como a Margo escreve é parecido com a da Ruth Langan, minha escritora favorita, então já sabem, sempre vou adorar livros dela.

Inglaterra e Escócia, 1072

Sua vida estava nas mãos de um homem que ela não ousava amar...

Isabel Louvet é bonita, inteligente, cobiçada. Mas estas qualidades não a poupam da brutalidade dos escoceses que atacam o castelo de seu pai na noite em que ela escolheria um noivo. As festividades transformam-se em derramamento de sangue e terror. Isabel é raptada e entregue a um líder escocês para servir-lhe de escrava... ou coisa pior. Anvrai d?Arques traz no rosto as marcas das batalhas que enfrentou por lealdade a seu rei. Ao tentar salvar a vida de Isabel, Anvrai é capturado e feito prisioneiro. A doce Isabel desperta em Anvrai uma ardente paixão, embora o valente guerreiro não ouse esperar que seu sentimento seja correspondido. No entanto, ao se aventurarem numa fuga arriscada por aquele país à beira do conflito, Anvrai descobre o brilho do desejo nos olhos de Isabel. Perseguidos por inimigos implacáveis, Isabel e Anvrai têm de enfrentar uma árdua batalha para salvar a si mesmos, seu povo e um amor que tem o poder de libertá-los para sempre!


O melhor é que saiu a história da outra irmã.

http://www.romances.com.br/site1/oquesao_x.asp?codlivros=739

Recomendo também da Margo Maguire que já li

Proposta de Noivado – CH 245

Cúmplice do amor – CHE 179

2 comentários:

  1. esse eu tenho e adorei é mais um que eu nao me desfaço... romance e emoçao garantidos...recomendadissimo...

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Proposta de noivado e por enquanto estou adorando!!!

    ResponderExcluir