[FECHAR]

21/08/2008

# Emma Darcy # Leituras de Carol

Emma Darcy - Refém do Amor / Marcas do Passado / Casamento no deserto - Paixão 19, 21, 23




Leituras de Carol 32,33,34 (Cavaleiros do Outback - Emma Darcy)


Como os três livros fazem parte de uma trilogia vou comentá-los neste mesmo post.

Emma Darcy também está na minha galeria de preferidas, afinal ela escreveu a saga dos King (que comentei au passant em post anterior).

Os cavaleiros do outback também não me decepcionaram. Li os três de uma vez. Histórias ótimas, Emma Darcy tem uma característica de fazer homens muito apaixonados e estes não ficam atrás.

Para quem gosta de mocinhos atormentados os 3 livros são um prato cheio. Ric, Mitch e Johnny se conheceram aos 16 anos quando foram mandados para o rancho Gundamurra, cumprir punição (era o rancho ou uma espécie de Febem). Lá expiaram os crimes que cometeram e se transformaram em homens de verdade. Ric se torna repórter fotográfico e depois dono de uma grande agência de fotografia, Mitch segue a advocacia e Johnny conquista uma carreira de sucesso como cantor de música country.

Os três livros têm uma boa carga dramática e as histórias se desenvolvem no decorrer de meses, com direito a passagens no tempo. O interessante é que entre as três histórias decorrem quatro anos.



Refém do amor - Paixão 19

Em termos dramáticos este é o mais pesado. Ric Donato acabou sendo preso pois queria impressionar Lara, seu amor de adolescência. Depois que foi para Gundamurra, nunca mais a viu. Dezoito anos depois Ric descobre que Lara apanha do marido e como um cavaleiro em armadura brilhante vai salvá-la. Caramba. Dezoito anos se passam e eles ainda se amam. Lindo demais.

Resumo:

O bad boy Ric Donato agora é um dos mais bem-sucedidos magnatas de Sidney. Seis meses de punição nem um rancho do deserto, forçaram-no a crescer e ele se transformou em um homem rico e poderoso. Agora, está decidido a conquistar sua antiga paixão, Lara Seymour. Mas Lara continua tão inatingível quanto antes. Só há uma maneira de torná-la sua: sequestrá-la e fazer dela sua noiva.
 

Marcas do passado - Paixão 21

Mitch, como advogado e amigo e Ric, vai ajudá-lo no seu resgate a Lara. É aí que conhece Kathryn Ledger. Paixão a primeira vista. Mas Kathryn já está noiva e agora? Gostei do modo como a autora desenvolveu o relacionamento, que como os que acontecem de verdade, com seus altos e baixos.

Resumo:

Mitch Tyler é um advogado destemido e bem-sucedido em Sidney, que deixou a infância problemática para trás. E, agora, que é um homem maduro, sente-se menino quando fica perto de Katrhyn Ledger. Mas ela está noiva de outro homem, e Mitch se desespera ao perceber que a única coisa a ser feita para tê-la ao seu lado é impedir este casamento.

Casamento no deserto – Paixão 23

Johnny Ellis e Megan Maguire tinham um bom relacionamento, mas de uma hora para outra, tudo mudou e ninguém sabia o que tinha acontecido para que aqueles dois que tinham uma camaradagem tão boa passassem a mal suportarem a companhia do outro.

Em terrível acontecimento faz com que os dois fiquem de frente e acabam descobrindo que a hostilidade escondia uma paixão guardada a duras penas, numa noite eles acabam se entregando a este sentimento e as coisas mudam radicalmente.

Adorei o livro todo, mas tenho ressalvas com relação a Megan, ao contrário da maioria das mocinhas da Emma Darcy ela é MUITO insegura.

Resumo:

O bilionário Johnny Ellis herda uma parte de Gundamurra, o adorado rancho de sua juventude. Com isso, ganha toda a hostilidade de Megan Magu (que dentro do livro você descobre que é Maguire), que queria Gundamura só para ela. Mas a tensão entre os dois explode em uma noite de paixão e novos rumos surgem para ambos.


 

2 comentários:

  1. Humm muito bons mesmo os livros, também li os tres mas tenho uma quedinha pelo Ric, ele é muiito sensual!

    ehuheuea

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente Dana... o Ric... ai ai ai

    ResponderExcluir