[FECHAR]

19/08/2008

# Harlequin Romance # Jackie Braun

Jackie Braun - Ao abrigo de seus braços - Harlequin Romance 16



Leituras de Carol nº 27 (Jackie Braun - Ao abrigo de seus braços)

Adoro romances com pessoas "normais"

Esse livro chegou a minhas mãos através de empréstimo e só o fato de não ter sheiks, grandes empresários, astros de sucessos, milionários, etc, já me atraiu.
De forma alguma estou dizendo que não gosto destes tipos de personagens, ADORO, mas um romance com pessoas "normais" é bom, pois traz a história um pouco mais próximo de mim. Dá até para sentir que pode acontecer com uma amiga sua ou vizinha.


Roz foi abandonada quando criança e vivendo de lar em lar adotivo, não tem família ou amigos e sempre teve que se virar sozinha. Na busca por uma nova morada, seu carro quebra e ela é socorrida por Mason Striker, que é pollicial, mas no momento cuida do bar que era do avó e também está fugindo de seus fantasmas.

Mason tem como ele mesmo denomina uma síndrome do cavaleiro que salva donzelas. E o que ele sente ao ver o quanto Roz se fecha para as emoções com medo de se machucar toca fundo nele. Adorei esta história, muita fofa e sensível, de chorar até em algmas passagens.

Recomendo!

Resumo:

Ela tinha sido socorrida por um bonito estranho...

Abandonada quando criança, Roz Bennett nunca sentiu que pertencia a um lugar. Justamente quando pensa estar sem sorte, sem dinheiro e com um carro quebrado no meio do nada, a sorte lhe sorri...
Charmoso e impressionante, Mason Striker surge do nada e oferece um porto seguro para Roz - cama confortável, comida deliciosa e um emprego. Além de tratar Roz como se ela fosse a mulher mais atraente e especial do mundo! Pela primeira vez, Roz se sente amada, cuidada com carinho e muito desejada... Mas, se tudo está tão bem, por que uma voz dentro dela lhe diz que ela deve se proteger, caso dê tudo errado? Agora, Roz tem de enfrentar um grande desafio: lutar contra seu instinto e se permitir encontrar o verdadeiro amor!

Atenção: Marnie, irmã de Mason tem papel importante na história e na última ida ao sebo Flávia descobriu que tem a história dela!

Jackie Braun - As máscaras da paixão - Harlequin Romance 12
Em busca de sossego e descontração, Marnie LaRue decide passar algum tempo nas praias do México. Mas logo que conhece JT, um homem misterioso, a calma e o descanso cedem lugar para uma poderosa atração. Em pouco tempo, a identidade de JT começa a ser descoberta, revelando-se um comerciante poderoso e milionário. Porém, Marnie também esconde sua verdadeira vida de viúva e mãe. Poderá um relacionamento baseado em segredos sobreviver no mundo real?

2 comentários:

  1. Legal um livro assim... eu li um da Diana Palmer - Fora da LEi..que é nesse estilo... ela tem uma fazenda pequena e ele é xerife...bem pessoas "normais"... gostei mt deste e adorei essa diquinha sua viu...bjinxx

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei esse romance.

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir