[FECHAR]

19/08/2008

# Elizabeth Bevarly # Julia

Elizabeth Bevarly - Lições de sedução - Julia 1160



 Leituras de Carol nº 29 (Lições de sedução - Elizabeth Bevarly)

Elizabeth Bevarly está na galeria das minhas autoras favoritas, os livros dela são leves e sexies, mas eu não tinha lido algum dela que fosse cômico.Mas agora não falta mais, este Lições de Sedução vai para categoria, comédia.

O professor Rory Monahn só quer saber dos seus livros, Miriam Thornbury também ama livros, afinal ela é bibliotecária, mas ela também quer o professor Rory. De que forma chamar a atenção deste charmoso, mas desligado professor?
Eis que a resposta estão nas revistas Metropolitan (equivalentes a nossa NOVA). Míriam resolve então deixar aflorar seu lado sensual... e não é que o professor notou?

Entre todas as cenas hilárias deste livro a do carro é a MELHOR. Leitura super recomendada, para momentos de baixo astral.

Resumo:
"O que está acontecendo entre mim e a srta. Thornbury é pura e simples química!"
Rory Monahn era aficcionado por livros, mas não havia explicação quando essa preferência se estendia à bibliotecária. Ou havia?
Pois de repente a adorável Miriam Thornbury parecia outra mulher... Rory nunca notara como as pernas dela eram longas e perfeitas e seus lábios cheios e convidativos.
Se ele não fosse tão inteligente, diria que a srta. Thornbury estava tentando seduzi-lo!
Bem, como era preciso dois para brigar, Rory estava disposto a descobrir o que estava se passando com Miriam. Mesmo que precisasse se dedicar a isso noite e dia.

Atenção: Lições de sedução faz parte de uma trilogia (que na verdade é tetralogia, mas um deles não foi publicado no Brasil) os outros livros são:

O Primeiro amor - Julia 1123
Aposta arriscada - Sabrina Noivas 118

Um comentário: