[FECHAR]

08/08/2008

# Jessica # Leituras de Flavinha

Miranda Lee - Paixões Proibidas - Jessica 74


Leituras de Flavinha nº 11 (Paixões Proibidas - Miranda Lee)

Existem os que gostam, e os que não gostam do estilo da Miranda... Eu devo confessar que A.D.O.R.O! Este livrinho eu comprei por comentários entre amigas de que a história era boa e as cenas HOT idem. E o que aconteceu foi: Eu não me decepcionei!

O Nick é tutor da Sarah (Olha o clichê) e a evita como o diabo foge da cruz, além de SEMPRE dar um jeito de por os namorados dela para correr. Agora, Sarah está perto de sair da sua custódia e resolve testá-lo apresentando um namorado que ele não conseguirá mandar embora (Um melhor amigo GAY)... Resultado, ele fica louco de ciúmes ao imaginá-los juntos e resolve partir pra cima e cair de boca! Minto... Na verdade ela faz a Sarah cair de boca!

Resumo:


Ele não podia resistir à inocência...



Nick Coleman era um dos solteiros mais cobiçados de Sydney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida: ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Afinal prometera ser seu guardião e protege-la.

Nick estava ciente de que Sarah receberia em breve sua herança, o que a tornaria um alvo fácil para predadores em busca de uma menina rica e inocente. Talvez fosse responsabilidade de Nick lhe ensinar pessoalmente o quanto os homens podem ser sedutores... e traiçoeiros...

Um comentário:

  1. Eu tb li esse livro...

    E gostei muito tb... Nick Coleman vai para galeria dos mocinhos TDB

    ResponderExcluir