[FECHAR]

08/08/2008

# Cathy Williams # Jessica

Cathy Williams & Kate Walker - Delírios do Mediterrâneo - Jessica 64



Leituras de Flavinha nº 13 (Delírios do Mediterrâneo)


Ah, eu sou meio cismada com livrinho com duas histórias (Eu e a torcida, né?) por que sempre tenho a impressão de que vai ser uma história boa e outra ruim. Bem, este Jéssica (contrariando as minhas espectativas) eu gostei das duas histórias! A primeira fala de uma mulher comum (uma faxineira) que se envolve com um cara rico. A mocinha é meio maluquinha, tem um complexo de inferioridade enorme e o mocinho é bem arrogante (novidade), mas acabam se entendendo, né? Gostei da história.

A segunda história tem uma mocinha prestes a se casar com um velho... Por dinheiro, claro! Mas ela não quer que sua primeira noite seja com o tal velho e sai a noite, vestidada a caráter, para ir a um bar e escolher um cara para ter sua primeira atividade sexual(noooossa como eu tô falando bonito!), um cara lindo e desconhecido... Claro! mas por coincidência(Coisa que só acontece em livros) ela acaba transando com o filho... Do seu velho noivo! Já viu a confusão, né?

Bem, eles são gregos maravilhosos e ambos se chamam THEO!



Resumo:

Pura Sedução- Cathy Williams

Ele gosta da sinceridade dela, mas será que aprecia sua impetuosidade?


Theo Miguel não tem tempo para o amor, seu trabalho é sua vida. Ele sai com mulheres perfeitas, mas pula fora assim que elas mencionam a palavra "compromisso".
Heather é bem diferente das "vítimas" típicas deste magnata: ela não tem estilo e fala demais, além de ser a faxineira de seu escritório. Apesar de lhe faltar elegância, há algo de apaixonante naquele jeito meio ranzinza. theo achou que ela seria perfeita para um caso passageiro. Mas ele não conhecia Heather...

Promessas do coração - Kate Walker

Quando uma noite leva à rendição total...


Skye Marston estava sendo chantageada e forçada a casar. Mas antes teve uma noite de paixão com um homem que jamais veria novamente...
Theo Antonakos não está acostumado a ser rejeitado. Sua parceira, uma mulher ardente e apaixonada, sumiu sem dizer uma palavra.
Ao chegar a ilha particular de seu pai, na Grécia, para conhecer sua futura madrasta, ele tem um choque... Para sua surpresa, ele já a conhece, e intimamente! Theo a quer de volta em sua cama e como sua esposa!

Um comentário: