[FECHAR]

28/09/2008

# Desejo Fuego # Leituras de Carol

Tori Carrington – Desejos perigosos – Desejo Fuego 10





Leituras de Carol nº 53 (Tori Carrington – Desejos perigosos)
Título original: Dangerous...


Ao terminar de ler esse livro me perguntei. O que ele faz na série Desejo Fuego?

Eu não entendi. Ao contrário de amigas que leram e odiaram o livro, eu até gostei, mas ele não está na série certa, afinal nem tem tanto "fuego" assim. A trama não é para a Desejo Fuego é para outro tipo de série que inclusive a Harlequin nem tem.

O que gostei do livro. O casal protagonista não é bonzinho, afinal ela acaba chefiando uma família mafiosa e ele está no FBI, mas esconde algumas coisas dos chefes (e isso não é ser bonzinho). A primeira cena realmente choca as leitoras.

A cena no balcão da cozinha é boa, mas se resume a ela (por isso não vou descrevê-la), e venhamos e convenhamos é muito pouco para um livro que se intitula "Desejo Fuego".

Este é um livro altamente dispensável.

Detalhe: Esse resumo enorme para quê? Para mim pareceu uma forma desesperada de dizer, "por favor leiam".

Resumo:

O amor poderia condená-lo...

Quando ao agente do FBI Luca Paretti concorda em se infiltrar na máfia, a vingança é o seu único objetivo. Mas ele não sabia que isso o deixaria tão próximo do seu primeiro amor, Gia Trainello. Luca tinha vivido uma grande paixão com a sexy Gia quando eram jovens. Mas antes que pudessem planejar um futuro, um acontecimento terrível fez com que Luca tivesse de fugir, deixando-a para trás. A decisão mais difícil de sua vida. Até agora... Luca ainda ama Gia... com loucura inconseqüente! E o fogo que havia entre eles apenas aumentou com o tempo. Seria tão bom fazer amor com ela novamente! Se Gia não fosse a nova chefe da máfia que Luca jurou derrubar.

3 comentários:

  1. Oi Carol,
    Ouvi falar nesse livro no último encontro que tivemos aqui no Rio, mas malharam tanto a tal da primeira cena, ou seja, a que choca que nem tive vontade de ler... Pra vc ter uma idéia, tenho ele aqui em casa e nem senti cosquinha na mão para pegá-lo. Acho que concordo que é dispensável.
    Muito show o blog! Vcs meninas estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tks

    Mas o motivo de eu ter lido além de ser um Desejo Fuego foi justamente pela tal cena!

    ResponderExcluir
  3. Nossa me assusto akela primeira cena credoo .. gostei desse livro noom..

    ResponderExcluir