[FECHAR]

20/09/2008

# Anne Gracie # Clássicos Históricos

Anne Gracie - Dama Misteriosa - Clássicos Históricos 256


 Leituras de flavinha nº 38 (Dama Misteriosa - Anne Gracie)

Ah! Depois de ler um ótimo livro da Anne Gracie o que foi que eu fiz? Peguei outro livro da autora para ler. Gente, ela é ótima.
Este livro também se passa na inglaterra no ano de 1816, mas não tem nenhuma ligação com a história anterior... ( A Annie Gracie escreveu quatro livros situados no perido da regência, mas são independentes e não série). Kit Singleton é filha de ex-patriado que volta a Londres para se vingar dos homens que trairam seu pai, por causa de uma promessa feita em seu leito de morte. Suas atitudes esquivas (Ela é ladra) chamam a atenção de Hugo Devenish.
Enquanto tenta desvendar o segredo de Kit, Hugo começa a gostar da jovem e não se sente nada contente com isso. Já Kit, além de tentar esconder seu segredo, tem que esconder a forte atração por aquele homem forte, de ombros largos (Ela é tarada pelos ombros dele) que está conquistando o seu coração.Quando Hugo a pede em casamento, Kit sabe que não pode aceitar pois está condenada a forca!

Ufa! Como falei! Bem, importante saber que eu adorei esse livro. as tramas são bem desenvolvidas e você fica em dúvida junto com os personagens. O final é surpreendente e admito... eu chorei. Então descobri que não é que eu estou emotiva, é que os finais felizes da Annie Gracie me fazem chorar!

Resumo:

Dama Misteriosa - Clássicos Históricos - 256


"Para se apanhar uma ladra"

Inglaterra, 1816.

Hugo Devenish chegou a Londres e viu-se diante de uma importante missão: impedir que seu ingênuo sobrinho pedisse em casamento a mão de uma jovem herdeira que não estava á altura dele. Ao conhecer a fascinante e enigmática srta. Kit Singleton, porém, descobriu-se totalmente encantado pela jovem. Mas as origens duvidosas e as atitudes dissimuladas dela fizeram Hugo suspeitar de que ela estaria, de algum modo, ligada a um notório ladrão que estava cometendo vários roubos pela cidade. Hugo esperava conseguir desvendar os muitos segredos de Kit antes que a astuciosa beldade conseguisse roubar seu coração!


Um comentário:

  1. Ah, eu adoro esse livrooo!
    Foi um dos primeiros romances q li, e me apaixonei ^^
    Acredite q depois disso nao li mais nenhum livro dla?
    Mas to com alguns ebooks pra ler hehehe

    bjs

    ResponderExcluir