[FECHAR]

26/10/2008

# Joan Elliot Pickart # Leituras de Carol

Joan Elliott Pickart – Sonho de paixão – Momentos Íntimos 03


Leituras de Carol nº 58 Joan Elliott Pickart – Sonho de paixão



Bem.. peguei esse livro por indicação da minha amiga Lidy (de Sobral-CE). Essa "mulé" falou tanto, mas tanto desse livro... era "o livro do índio pra lá' ... "o livro do índio pra cá". Nunca tinha visto nos sebos aqui de Aracaju... nem nas listas de troca das colegas da Adoro Romances, mas eis que um dia... fuçando no Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br), site que recomendo a todas, achei o bendito livro.

Comprei... como tinha vários... e põe vários livros na fila na frente dele... não li logo que comprei, mas... resolvi pegar...

O resumo do livro já te pega de jeito. Como eu sonho com um índio e quando acordo ele está seminu no meio do meu quarto? Hahahaha

Esse é o "drama" da Kathy... ao comprar um apanhador de sonhos e (claro) sonhar... acorda com o Dakota no meio do quarto.

No geral... gostei do livro, mas Kathy podia ser menos chata de galochas... PQP! Como é que eu tenho um TDB na minha vida e fico me fazendo perguntas tolas?! Afff Só o Dakota para agüentar isso.

Pelo Dakota... recomendo (risos)



Resumo:

O homem seminu no meio do quarto...

...saíra diretamente do sonho de Kathy Maxwell para a realidade! Atônita, ela ouviu o desconhecido perguntar: Por que você me trouxe para este lugar estranho?".

Kathy não tinha a mínima idéia de como aquilo poderia ter acontecido, mas sentiu que aquele homem extremamente sensual iria mudar toda a sua vida.

Um comentário: