[FECHAR]

18/10/2008

# Bianca Duplo # Leituras de Flavinha

Muriel Jensen - Um pai especial / Lynsey Stevens Doces Lembranças - Bianca duplo - 649

 Leituras de Flavinha nº 44

Bianca duplo - 649
Um pai especial (Merry Christmas, Mommy) - Muriel Jensen
Doces Lembranças (Mistletoe Kisses) - Lynsey Stevens







Ah, eis que eu me bati com aquele típico livrinho duas histórias. Pausa para explicar isso:
Duas histórias típicas: Sabe aquele livrinho, onde você tem a impressão que a editora quis sacanear com a sua cara? Tipo, coloca uma primeira história boa e a segunda - além de ser um conto(?) - é uma droga? Este é um duas histórias tipico!
Bem, voltando a este Bianca em particular... Eu comprei por causa do resumo da primeira história (Eu gosto de Biancas, gosto de histórias leves e gosto de histórias com bebês!), onde um bebê narrava a história, achei muito fofo!

"Sou apenas um bebê, mas já sei o que quero: que Nate seja meu pai. Preciso apenas convencer minha mãe..."

A única coisa que todos no Hospital Riverview sabiam sobre o médico Nate Foster era que ele nunca cuidava de bebês. No entanto, quando Louise Endicott chegou ao hospital num trabalho de parto prematuro, ele permaneceu ao lado dela e ajudou-a a dar à luz seu saudável bebezinho. O que havia de tão especial em Louise que, após um único olhar, Nate estava se oferecendo para cuidar de fraldas sujas?

Bem, o bebezinho narra a história... E o Nate se oferece para ajudar a Louise por que ela está com um braço imobilizado, consequencia do acidente de carro que também antecipou seu parto. Ela é contadora, e por não ter nenhum relacionamento decidiu ter um bebê sozinha (com a ajuda de um banco de esperma), o Nate é um solteiro convicto que tem uma mulher para cada dia da semana... Bem eles se envolvem e o desfecho da história é lindo. Só não me arrependi de ter comprado o livro por que essa história é linda!


A segunda história é uma Bos**! Sério que você não vai perceber isso pelo resuminho abaixo, mas...
1º É um conto. Por que uma história que começa na página 169 e termina na página 220, me poupem, né? Por que são só 51 páginas e a "mocinha e o mocinho" (que tiveram um caso no passado) se encontram na página 184!!! Ou seja são 36 páginas pra resolverem todos os seus problemas! Gente, só mesmo a 1ª história para eu não rasgar o livro de raiva (mentira, eu não rasgo livros! Eu levo no sebo para trocar!) Bem, taí o resumo para quem quiser arriscar!

A simples presença daquele homem era capaz de provocar em Yasmin sensações enlouqueçedoras.

Sean Craigen continuava jurando amor por Yasmim. Mas como ela poderia perdoar a traição de cinco anos atrás? No entanto,voltar à Austrália despertara as doces lembranças de seu amor por Sean... E o desejo de acreditar nas palavras dele... E em seus beijos sedutores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário