[FECHAR]

07/12/2008

# Julia # Leituras de Carol

Maggie Lyons – O tesouro de O'Rourke Julia 1504





Leituras de Carol nº 70 (Maggie Lyons – O tesouro de O’Rourke)


Não vou mentir! Comprei esse livro pela capa... achei linda, um cenário diferente, Egito. Adorei a capa.

E a história? É boa!

Amanda vai para o Egito (visitar os tios) para se curar de uma desilusão amorosa. Sean O'Rourke é um irlandês que vai para a África esquecer uma grande choque emocional e se torna explorador.

Apesar de se estranharem no começo da história... eles acabam se entendendo. Amanda apesar de ser uma donzela do século dezenove até que é avançadinha (risos). Sean é aquela coisa TDB irlandês, bonitão, grandão (em todos os sentidos), teimosão (risos).

A história dos dois se desenrola bem... Mas o que impressiona mesmo é o cenário. Putz! Egito!!! Lindo demais.

É uma boa história. Podem ler sem medo.



Resumo:

Egito, 1889

A maior de todas as riquezas

Determinada a escapar da gaiola dourada que era a sociedade de Manhattan, a rica e protegida Amanda tomou uma decisão audaciosa: viajar sozinha para o Egito e experimentar o sabor da aventura! No entanto, a partir do instante em que avistou Sean O'Rourke, ela percebeu que nunca conhecera verdadeiramente a alegria de viver, nem imaginara o poder de uma paixão...

A vida de privações na Irlanda inspiroou em Sean sonhos de glória, fama e, principalmente, fortuna. Dos mais sombrios recônditos da Áfricam até o Cairo, ele procurava pelo tesouro que o tornaria rico e famoso, jurando a si mesmo jamais comprometer o coração.

Porém, com sua beleza incomum e personalidade cativante, Amanda Barkley o atraía como nenhuma outra mulher até então, e logo ele descobriria que o maior de todos os tesouros era o amor daquela mulher...

3 comentários:

  1. oi, como vai? eu comprei esse livro e naun gostei, achei muito enrrolado, vc gostou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!
    Eu senti q faltou alguma coisa pra ser ótimo. Provavelmente foi picotado pela NC, pra variar. Mas q o cenário é deslumbrante, isso é.
    Eu me desfiz do meu...
    Bjkas meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, o Egito...
    Eu AMO o Egito!
    Mais um q fiquei com vontade de ler :P
    hehehe
    bjs

    ResponderExcluir