[FECHAR]

20/12/2008

# Julia Paixões Picantes # Leituras de Carol

Michelle Reid – Labaredas da Paixão – Julia Paixões Picantes 18







Leituras de Carol nº 74 (Michelle Reid – Labaredas da Paixão)



Esse livro faz parte da série Maridos Apaixonados... dos quais já li dois... confiram aqui.

Dessa vez eu peguei... vamos dizer assim o primeiro da série. Conta o romance do sheik Raschid Al Kadah e da inglesa Evie Delahaye.

Tudo e todos são contra esse amor. E o casal está naquela linha Alcoólicos Anônimos, vivendo um dia de cada vez. Mas Evie fica grávida e agora?!!!!!

Como os livros da Michelle Reid dessa série eles passam meio rápido... são INTENSOS... e quando eu percebi... já tinha acabado (risos).

Mesmo sendo "the flash" eu recomendo!



Resumo:

O amor sempre vence?

O mundo inteiro não desviava os olhos do sheik Raschid Al Kadah e de inglesa Evie Delahaye. Apesar da feroz oposição de suas famílias, o namoro apaixonado já durava dois anos... mas todos sabiam que o fim não tardaria a chegar.

Raschid deveria ser casar com uma princesa árabe, a mãe de Evie queria vê-la unida a um rico nobre inglês... e o tempo estava passando. Então Evie descobriu que esperava um filho de Raschid...

3 comentários:

  1. Oi Carol,

    Homens árabes meu "ponto fraco"... eheheeh .....

    Consegui o livro e já "detonei" hoje mesmo.

    Raschid é mesmo TDB e nossa heroína tb não fica atrás, deixou o "cara" "plantado" dias e dias na sala de espera do hospital, eitaaaa mulher de coragem ...eheheheh..... Afinal ele poderia ter dado meia volta e ido embora.

    Obrigada pela dica.

    Fabiane.

    ResponderExcluir
  2. É uma linda estória de amor e adoro tramas com árabes, acho um povo culto, religioso e fiel a seus costumes. Adorei o amor de Raschid e Evie, eles foram muito fofos, faltou um epílogo com o nascimento do bebê!

    ResponderExcluir