[FECHAR]

14/04/2009

# Irmãos MacKade # Leituras de Carol

Nora Roberts - O orgulho de Jared MacKade - Rainhas do Romance 07




Leituras de Carol nº 146

Mais um dos irmãos MacKade... mais um que logo de cara RECOMENDO. Jared é o irmão mais velho, o advogado.
Nora estava inspirada quando escreveu os irmãos e mais ainda com o Jared do que com o Rafe e olha que o livro do Rafe é muito bom.

Acho que é por que tanto o Jared quanto a Savannah são personalidades mais complexas. Ele por ser o irmão mais velho e ela devido a sua história de vida pregressa (grávida aos 16 anos, tendo que fazer quase de tudo para sobreviver e dar uma vida digna ao filho). Isso sem contar é claro um viés sobrenatural (a questão da guerra) que permeia a vida dos MacKade.

E, como sempre, ele quase põe tudo a perder, por causa do orgulho... Mas a Savannah dá um show. Gostei muito dela.

Obs.: E pensem numa mulher durona... essa Savannah... a cena dela jogando TODAS as coisas do Jared na frente dele é impagável... eu ri pencas...

Detalhe... percebam como Nora prepara o leitor para a história do Devin com a Cassie... o preâmbulo da história deles é passado tanto no livro do Rafe, quanto no do Jared.

Só li duas das histórias, mas já posso recomendar os QUATRO livros. São muito bons. Outra coisa que gostei muito nestes livros é que os personagens são mais... vamos dizer assim... reais... não tem aquela coisa dos milionários e/ou bilionários... são pessoas "comuns" que vivem em uma cidade pequena.

Resumo:

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança.

Mas a surpresa não interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado , antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente!

Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem fiar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

3 comentários:

  1. adorei o comment, vou até separar para ler, assim que conseguir os volumes 3 e 4.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode separar mesmo que é bom!
    Mas já que você tem os dois primeiros, pode ler logo!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Realmente a cena da Savannah jogando as roupas dele é ótema!!! haahah

    ResponderExcluir