[FECHAR]

18/04/2009

# Jessica Hart # Leituras de Carol

Leituras de Carol nº 150 (Jessica Hart - Perfume de mulher)

Jessica Hart - Perfume de mulher - Sabrina 1118

Quem acompanha o blog sabe, adoro o mote... "somos amigos o tempo inteiro, mas de repente... você é o amor da minha da vida".

Essa é a história de Polly e Simon. Se conhecem desde crianças... mas quando Simon vai ver (a pedido dos pais dela), como Polly está se saindo no novo emprego, ele passa a vê-la de forma diferente... situação semelhante Polly também passa, porque agora Simon não é mais o amigo que enche a paciência, mas sim um homem atraente?!

O destino faz com que eles convivam... e a convivência... sabe como é...

Já tinha lido dois livros dessa autora e não tinha gostado, mas desse eu gostei. Não é aquela maravilha de livro, mas achei muito melhor que os anteriores.

Resumo:
Noivos por duas semanas!

Os "amigos de infância" Polly Armstrong e Simon Taverner nunca haviam se olhado verdadeiramente nos olhos. A espirituosa Poly crescera considerando Simon muito certinho, e Simon sempre desaprovara o modo inusitado de ela agir.

Por isso, quando ele se ofereceu para resgatá-la das mãos de um patrão desumado, a resposta imediata de Polly foi "não". Pelo menos até Simon lhe fazer uma irresistível proposta: sustenaria Polly financeiramente se ela aceitasse ser sua noiva por duas semanas!

Conviver com Simon até que não era o pesadelo que Polly imaginara. Como adultos, eles encontraram algo em comum: química! Tanto que, pelo visto, a única coisa que impedriai aquele noivado de se tornar mais permanente seria o aparecimento da verdadeira noiva de Simon.

Um comentário: