[FECHAR]

28/04/2009

# Leituras de Carol # Natalie Anderson

Leituras de Carol nº 160 (Natalie Anderson - Noite de sedução)


Natalie Anderson - Noite de sedução - Paixão Sexy 07

Livro de chefe + secretária.
Lissa já teve uma desilusão amorosa por se envolver com o chefe e resolveu evitar isso a todo custo. Ryan está voltando a cidade como sócio da empresa onde Lissa trabalha. É aquela atração instantânea, coisa e tal.

Ryan é um fofo, mas Lissa quase põe tudo a perder, porque não quer se envolver... mas custava ela dizer ao Ryan os motivos dela querer não ter um relacionamento?! O "pobre" teve que ir juntando os pedaços para adivinhar.

Mesmo querendo dar uns tapas na Lissa eu recomendo o livro.


Resumo:


Ele é seu chefe... e um homem irresistível. Rory Baxter é alto, moreno, sexy... e, para tormento de Lissa Coleman, é também seu novo chefe. Mas Lissa está determinada a não se deixar envolver por Rory. Afinal, ela já foi magoada por um diretor antes. Qual a garantia de que não sofreria de novo? Mas Rory tem seus próprios métodos de sedução, e ele sabe o quanto Lissa se sente frágil perto dele...

Então, porque não testar todos os limites de resistência de sua adorável assistente?
Em pouco tempo, surge a oportunidade perfeita para Rory e Lissa ficarem à sos... uma noite inteira... E ela descobre que ele é tão ardente na cama quanto na condução dos negócios. Mas será somente uma noite o suficiente para saciar o desejo desperto em Lissa?

Um comentário:

  1. " mas custava ela dizer ao Ryan os motivos dela querer não ter um relacionamento?! "

    eu tenho uma raiva qdo tem isso em livros e novelas... pois parece q o autor está sem idéias para continuar a história e fica nesse disse-me-disse para enrolar...aff

    Natália [desabafando].

    ResponderExcluir