[FECHAR]

13/05/2009

# Jo Ann Ferguson # Julia Históricos

Leituras de Flavinha nº 57 (Além do Paraíso - Jo Ann ferguson)



Além do Paraíso - Jo Ann ferguson - Julia Históricos 1396

Ah, eu adorei esse livro!
Imagine a mulher ser abandonada pelo marido na noite de núpcias e descobrir que o "canalha" vendeu sua casa a um estranho?
Agora imaginem essa mulher (uma recatada dama) e esse estranho (Um homem rude de passado obscuro)tendo que morar juntos?
Ah, mas o melhor de tudo é que eles se tornam sócios na construção de um bordel!!! E apesar de Miranda não ser uma das atrações da casa, Russ está louquinho para prová-la!

Resumo:
Seatlle, século XIX

Depois do casamento...

Ao ouvir o barulho a chave na fechadura, Miranda Gallagher teve a certeza de que era o marido, Seamus, retornando de sua misteriosa saída... bem na noite de núpcias. Naõ podia estar mais enganada. O lindo estranho no vestíbulo era Russ Foster, que jurava ter acabado de comprar a casa do marido dela, e que Seamus estava prestar a partir para o Yukon... sozinho!

Disposta a não perder a única herança deixada por seu pai, Miranda decidiu permanecer na casa, mesmo que tivesse de compartilhá-la com o desconhecido sedutor que planejava transformá-la em um clube para homem...além de aprender o verdadeiro significado da paixão!

Um comentário: