[FECHAR]

23/05/2009

# Anna DePalo # Brenda Jackson

Leituras de Flavinha nº 66,67,68,69,70 e 71(Os Garrison)

Amei essa série. Li a segunda história primeiro, por que ganhei o livro numa promoção. Gostei tanto da história que pensei... "Tenho que ler todos!" Foi então que entrou em cena minha amiga Carol, que me emprestou os livrinhos.
Eu adoro séries, sagas, trilogias, livros em dupla... Vai ver que é algum tipo de fixação minha, sei lá! Mas mais do que tudo eu gosto de histórias bem escritas e foi isso que encontrei nesta série. Você pode ler um livro sem ler os outros (Apesar de que eu acho que a curiosidade vai falar mais forte), as histórias, apesar de interligadas são independentes. As autoras souberam despertar a curiosidade dos leitores, sem deixar os livros inacabados.
As histórias tem como mote principal a leitura do testamento de John Garrison que surprende a todos ao deixar parte de seus bens para uma filha que teve fora do casamento (Cassie Garrison). Em meio as confusões com suas heranças, Os irmãos(Parker, Stephen, Adam e as gemêas Brittany e Brooke) Garrison encontram o amor!
Depois de ler os livros (emprestados) agora eu quero todos pra mim!
Resumindo? Leia!

Os Garrison!



Prazer Total - Roxanne St. Claire - Desjo 68

O Parker é uma figura! arrogante, autoritário, senhor da razão... Lindo, sexy e rico! Pois é, como resistir? A Anna bem que tenta, mas não com tanto afinco e os dois se entregam a paixão. Apesar de estarem tendo um caso tórrido, Anna é a principal suspeita de estar roubando informações da empresa...


Mestre do fascínio - Sara Orwig - Desjo 70

Brittany é uma das gêmeas Garrisson, considerada cabeça oca, mimada e irresponsável se vê em apuros quando o contador do seu restaurante rouba uma fortuna de seu negócio e foge com o dinheiro. Ela aceita a proposta irrecusável de Emilio Jefferries, um atraente milionário. O que ela não sabe é que Emílio é inimigo de sua família e a sua proposta tem segundas intenções... pior, quando ela descobre já está apaixonada!


Jogo dos Amantes - Anna DePalo - Desejo 72

Quatro anos atrás, Stephen garrison viveu um relacionamento apaixonado com Megan. mas ela fugiu da cidade e de sua vida sem depois de terminar o relacionamento de forma abrupta e sem lhe dizer o motivo. Quando ela volta, Stephen descobre que tem uma linda filhinha! O casamento acontece como forma de vingança, mas os sentimentos falam mais alto. Só que Megan novamente tem motivos para deixá-lo...

Um Estranho tentador - Brenda Jackson - Desjo 74

Cassie Garrison sente-se atraída pelo sexy e tentador hóspede de seu hotel. A atração entre eles é forte demais e ela entra de cabeça nesta relação. Mas depois de uma noite de prazer ela descobre que Brandon Washington é advogado de seu irmão e que veio para seu hotel com a intenção de espioná-la e seduzí-la!


A Noiva Misteriosa - Emilie Rose - Desjo 76

Adam é considerado o playboy da família, apesar de administrar muito bem seus negócios. Ele quer o posto de presidente do conselho, ele precisa de uma esposa para ser considerado uma pessoa responsável e competente. Ele faz uma proposta irrecusável a sua funcionária Lauryn Lowes. Mas depois de casado ele descobre que Lauryn guarda muitos segredos...

Musa do Amor - Catherine Mann - Desejo 78

Abalada com as surpresas do testamento de seu pai, Brooke Garrison exagera na bebida e se entrega a atração irresitivel que Jordan Jefferies lhe provaca. Mas a ardente noite de amor resulta numa inesperada gravidez... E ela tem que contar a sua família que dormiu com o inimigo. Tudo de bom esse livro! o Jordan não é um Garrison mais é divino!

2 comentários:

  1. Muito obrigado por dar esta oportunidade para nós leitoras assíduas de romances.
    Gosto muito de romances...
    Já li muitos,dos Garrison eu li "UM ESTRANHO TENTADOR".Gostaria muito de estar lendo os outros da série,mais não consigo encontralos...
    Vc saberia me dizer o k tenho k fazer para consegui-los?
    Atenciosament:Ge

    ResponderExcluir
  2. Prih_gatinha

    Os ebooks deles podem ser encontrados no 4shared ou numa busca mais detalhada no google mesmo.

    Mas se quiser os livros em papel... é bom dar uma olhada no estante virtual ou tentar contato com o blog "Tenho a Venda" (link aqui mesmo no Românticas)

    Beijos

    ResponderExcluir