[FECHAR]

05/06/2009

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Leituras de Carol nº 195 (Miranda Jarrett - Alcançar as estrelas)


Miranda Jarrett - Alcançar as estrelas - CH 01

Eu comprei esse livro pelo simples fato dele ser o CH 01, então depois de um tempo resolvi lê-lo.
Miranda Jarrett adora mostrar a luta pela indepedência dos EUA com a visão do mar e também piratas, além da Saga Sparhawk de autoria dela, há outros livros como "Mar de Paixões". Só há alguns dias finalmente fechei essa saga e só tinha lido "Amante do pirata" e gostei muito.

Alcançar as estrelas tem uma história é bem desenvolvida e gostei também do casal protagonista. O mocinho é daqueles que nunca conheceu o amor verdadeiro e a mocinha, como foi criada com o pai, era desenvolta em assuntos masculinos muito mais que as damas locais.

Às vezes Gardner não quer compreender que Eliza vai estar junto a ele em todos os momentos, quer, usando o argumento da segurança dela, deixá-la longe da aventura, mas Eliza não se deixa abater.

Gostei muito do livro.
Recomendo.

Resumo:
Uma dramática e bela história de amor vivida durante as lutas pela independência dos Estados Unidos.

Rhode Island, 1772

Gardner Griffin, destemido capital da Marinha, contrabandeava armas, conspirava contra o rei George e tinha a cabeça a prêmio. Ainda assim, era o homem que Eliza Reaburn amava mais que a própria vida.

A nobreza de sentimentos dessa fascinante mulher conquistou Griffin... Uma paixão sem limites que sempre o ajudva em suas lutas contra o terrível jugo inglês.

Dividido entre entregar-se a um amo insano ou viver apenas por seus ideais revolucionários, Griffin afastou-se de Eliza. Existiam traidores em toda parte e logo sua amada cairia em odiosas armadilhas. Eliza poderia facilitar o caminho dos que desejavam ver Griffin na forca!

2 comentários:

  1. Como sou uma mulher romântica, adorei o blog de voces.
    Dêem uma passadinha lá no meu que tem um selinho para voces!!!
    Sil

    PS: Estou seguindo voces....

    ResponderExcluir
  2. Miga fofisssss!!!
    Você sabe que eu amo um histórico né? Fiquei me coçando para ler esse, tem tudo que eu gosto em um livrinho! Mocinha destemida, mocinho no primeiro amor, aventuras e o mar!!!! Adoro o mar!!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir