[FECHAR]

13/06/2009

# Jessica # Leituras de Carol

Sarah Morgan - A um passo da felicidade - Jessica 38




Leituras de Carol nº  201


Gente... que livro hot... esse casal pensa em sexo o tempo todo (risos). No lugar da mocinha eu também só pensaria nisso, as descrições da autora do mocinho... são de salivar.

O siciliano Rico (se chamar ele só de italiano... aff praticamente tem um síncope)... viu só o que queria ver... não deixou Stasia se explicar e eles se separaram... claro que o casamento, como ela própria dizia, era sexo legalizado. Eles não se conheciam... não conheciam os sonhos e sentimentos que os moviam.

As circuntâncias fizeram com que estivessem juntos de novo e gostei como os dois se deram conta de que não coloboraram para que o casamento desse certo e não superaram o primeiro obstáculo.

É uma boa leitura. Apesar de que gostei mais de Algemas de diamantes


Resumo:
Apenas uma mulher pode ajudar o arrogante Rico Crisanti: sua ex-mulher, Anastasia. E para isso Rico exige que ela finja ser a esposa perfeita: leal e fiel. Entretanto, Rico não tinha planejado que dessa vez se apaixonaria loucamente por Stasia... Mas agora, ela está preparada para não passar pelos mesmos sofrimentos de antes.

Um comentário:

  1. Eu gostei, é divertido, rs.

    bjs
    p.s: to lendo a Montanha..e o Joe com 16 anos já fazia alvoroço ,rs.
    O pai então, que que é aquilo?!

    ResponderExcluir