[FECHAR]

22/06/2009

# Bestseller # Leituras de Carol

Suzanne Enoch - A intrusa - Bestseller 110




 Leituras de Carol nº 207
Essa autora caiu nas minhas graças esse é o terceiro livro dela que leio e gostei, e olha que os três eram da época da Regência (que como vocês que lêem o blog sabem eu tenho ressalvas).

Dessa vez ela escreve sobre Kate, filha de um inglês que mora na França e odeia os ingleses, para isso vira contrabandista e ajuda o exército de Napoleão e Alex, um conde inglês, que ajuda o Rei George da Inglaterra a combater Napoleão.


Para que Kate descubra que está sabotando os planos dos contrabandistas o pai dela a põe na casa de Alex, mas... vestida de homem.


Gente! Kate vestida de homem a azucrinando Alex é muito engraçado. Como ela passou muito tempo de disfarçando de homem... acaba não tendo a sutiliza feminina. E o modo como ela consegue enganar a todos (menos Alex é claro) de que é um rapaz, é hilário.
É uma ótima leitura.

Recomendo.


Resumo:


Londres, 1815


Dama Mascarada...

Kate Brantley se disfarça de rapaz para espionar Alexander Cale, o lorde inglês que o pai dela suspeita estar envolvido no bloqueio do transporte de certos carregamentos para a França. Não demora para Alex descobrir que atrás das roupas amarfanhadas e do linguajar grosseiro, esconde-se uma jovem adorável, embora petulante demais para seu gosto. Alex está determinado a descobrir o verdadeiro motivo que levou o pai de Kate a lhe pedir para hospedar o ³filho² por duas semanas, pois o pretexto utilizado não o convence. À medida que a teia de conspiração se enrosca à volta de Alex, ele se rende aos encantos da intrigante Kate, antes mesmo de vê-la vestida como mulher, pela primeira vez, num baile de máscaras. Apaixonado por uma espiã inimiga, Alex precisa escolher entre o senso de dever e o anseio de proteger a mulher que ama...

5 comentários:

  1. Parece engraçado, mas confesso que a história não me chamou mt a atenção!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o resumo não ajuda, mas esse é o típico livro que nos surpreende quando lemos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas...

    Deixei um selinho pra você no Leitura de Banca... se quiserem dar uma passadinha lá...

    beijos
    Dé...
    http://leituradebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, tu sabe que eu adoroooo uma mocinha "diferente", já estou mega curiosa para ler.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Li e amei o livro vale super a pena ler...Tem umas partes engraçadas mais se trata mesmo de ronanxe com um pequeno mistério...

    ResponderExcluir