[FECHAR]

02/07/2009

# Anne Marie Winston # Desejo

Anne M. Winston - Esposa substituta - Desejo 57




Leituras de Carol nº 218

Mais um da Anne Marie Winston que gostei.

Tom Hayes está no auge da vida tanto profissional, quanto sexual. Mas tem um "problema": dois filhos e é viúvo. A vida tem cobrado muito dele e ele quer alguém para compartilhar. Então... porque não pedir a vizinha Camila em casamento?



Camila... vizinha e amiga de Tom e também da falecida. Desde que o conheceu é apaixonada por ele, mas em respeito a amiga sufucou os sentimentos. Gosto da parte onde ela diz para ele onde ele erra.

Mais um vez esta autora coloca como mote, o casamento de conveniência porque o mocinho é viúvo e precisa de alguém para tomar conta dos filhos (ou ter filhos) e uma parceira fixa de cama. E eu sempre gosto do jeito que ela coloca (risos), o casal sempre está atraído mas não admite e embarca nesse casamento.


E outro detalhe, são histórias sempre super hot. Essa não fica atrás.


Obs.: Porque sempre o casal acha que vai conseguir levar um casamento de conveniência sem sentimentos?! (risos).

Obs. 2: A cena da capa acontece no livro (e é uma das mais hots).

Recomendo.

Resumo:


Naquele tipo de matrimônio, não havia lugar para o amor! Para um viúvo com dois filhos pequenos parecia o arranjo perfeito. Tom Hayes sempre admirara a vizinha e sabia que ela também estava com problemas. Então, por que não haveriam de se casar? Seria um acordo, um mero negócio. Mais nada.

Camila Carlson achou que esse casamento seria a solução para a sua vida solitária de divorciada lutanto para sobreviver. Ela teria amizade, afeto, uma família pronta e nenhuma das desvantagens da paixão. Mas não precisou muito para desejar que fosse tudo maravilhosamente verdadeiro.

5 comentários:

  1. oi meninas amei seu blog ,tambem tenho um blog para baixar livros de romances da uma passadinha lá!!!!!!!!!!!!!ha me asseita ai bjs e boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, não consigo achar este livro em lugar algum, será que alguém tem para emprestar ou trocar?
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir