[FECHAR]

14/07/2009

# JoAnn Ross # Leituras de Carol

JoAnn Ross - Paixão na selva - Tentação 01




Leituras de Carol nº 224


Quando vi esse livro em seu João peguei logo, afinal não é todo dia que encontramos o número 01 de alguma série. E por isso acabei colocando-o para cima da montanha de livros e li logo.

De cara eu já gostaria desse livro. O mocinho tem 40 anos (adoro livros onde o casal já passou da casa dos 20 e poucos ou muitos anos). A mocinha tem 31.

Davina vai ao México em busca do pai desaparecido e o melhor guia para isso é Sam McGee. Sam está fugindo de fantasmas do passado (aff eles sempre fogem...) está em auto-exílio há cinco anos, então aparece aquela professora querendo andar pela selva em busca do pai e de uma cidade que é só lenda. Os dois partem para a expedição.

Gostei desse livro. Tem aventura, mistério, ação.
Eu sempre gostei dessa série Tentação, já li dezenas de livros, mas nunca o primeiro. Se tivesse começado por ele... teria gostado de imediato.

Resumo:
O pai de Davina Lowell havia desaparecido na selvas do Yucatán, no México. Todos o julgavam morto, exceto Davina, que do fundo do coração acreditava ter Joedan Lowell encontrado a cidade perdida dos maias. Agora ela precisava de um guia forte e corajoso que a conduzisse até lá... e esse homem só podia ser Sam McGee!

Juntos eles atravessaram terras estranhas e misteriosas. Mas o verdadeiro território proibido no qual penetraram apresentou-se muit mais ameaçador do que Davina podia esperar: o da paixão... Mesmo resistindo em seguir Sam na perigosa rota to êxtase, ela temia jamais encontrar de novo seu caminho longe desse homem irresistível.

Um comentário: