[FECHAR]

19/07/2009

# Clássicos Históricos # Erin Yorke

Erin Yorke - A rosa do Egito - CH 75



Leituras de Carol nº 228

Mais um livro que estava há muito tempo na minha pilha. Comprei-o no sebo porque achei a capa bonita.

Victoria é aquele tipo de mocinha que foi superprotegida pelos pais e que já está de casamento marcado. Muito parecido com qualquer livro da época da Regência. A diferença desse é que o pano de fundo é o Egito. Jed é um estadunidense que está no Egito porque gosta de aventuras.

Victoria é sequestrada e Jed acaba indo resgatá-la. Aí eles estão no deserto e se transformam. A mimada Victoria em algém de fibra (só vejo isso acontecer na ficção, risos) e Jed percebe que ela é a mulher da sua vida.

Gostei do livro, tem aventura, intriga, espionagem isso fora o Egito que sempre acho muito legal como pano de fundo. Muito engraçado o Jed reclamando com o Abdul.

Recomendo.

Resumo:
Entre os mistérios e perigos da África, uma paixão que não conhecia limites!
Egito, 1881

Aos olhos cor de esmeralda do aventureiro Jed Kincaid, Victoria Shaw não passava de uma inglesinha mimada. Mas sob o sol do Egito, ela desabrochou como uma rosa de suave tonalidade, transformando-se em uma mulher ardente, indomável, apaixonada.

Perigoso e solitário, Jed estava longe de ser um cavalheiro. O intrépido americano resgatou Victoria de um claustro de escravos apenas para aprisionar-lhe o coração. Um coração que, muito tempo atrás, ela havia prometido a outro homem.

2 comentários:

  1. Acredita que tenho este livro na minha pilha também? mas acho que vou por ele na frente dos outros kkkk gosto de livros com amor e aventura!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de histórias no Egito,desertos, não gosto de caubóis,nem de histórias de índios e nem de árabes.

    ResponderExcluir