[FECHAR]

20/08/2009

# Desejo Fuego # Irmãos O'Sullivan

Kathlenn O'Reilly - Sabor de sedução - Desejo Fuego 19




Leituras de Carol nº 248
Resumo:
Encontrar um homem lindo e solitário em uma praia deserta foi como ser atingida por um raio. Um fim de semana ardente com Daniel O’Sullivan foi o suficiente para deixar Catherine Montefiori atordoada com um maravilhoso coquetel de sol, areia e sexo. Quando a casa de leilões de sua família é envolvida em um escândalo, ela precisa da ajuda dele para limpar o nome de seu pai. Afinal, Catherine sabe que Daniel é muito bom em seu trabalho... e não consegue esquecer que ele é ainda melhor nas horas de folga...

Temos agora o livro do "quietinho" Daniel, o irmão atormentado pela perda da esposa. Ela morreu no World Trade Center no 11 de setembro. Esse é o primeiro romance de banca que leio falando nessa época.

Daniel é contador e tem uma opinião sobre casamento que vai além da tradicional, casamento é, para ele, além do dito "até que a morte os separe", ele amou a esposa e na cabeça dele nenhuma vai tomar o lugar.

Gabe e Sean cansados dessa postura, afinal se passaram 7 anos, insistem (forçam, chantageiam) e Daniel vai passar um fim de semana na praia e conhece Catherine.

Catherine é uma artista, mas tímida que só ela... tem receio de mostrar ao avô e a mãe o seu talento, então trabalha na empresa da família e de certa forma sufoca um pouco o seu ser. Quer combinação melhor?

Mas Daniel é cabeça-dura... ômôpai... simplesmente não quer admitir que ainda está vivo e pode ter outro amor. A Catherine tadinha... acaba se contentando em ter só um caso com o Daniel, afinal tirando essa teimosia... Daniel é TDB (como ela mesmo diz logo quando vê, um corpo perfeito) mas em certo ponto, nem ela aguenta mais isso.

Porém, o livro é muito bom, posso dizer que em termos de construção de personalidade é o melhor dos três irmãos, ele é mais sendo (tá o fato de ser o mais velho também ajuda), teve toda uma história trágica por trás, mas ele poderia ser menos teimoso.

Recomendo.


3 comentários:

  1. Tb foi o 1º q li sobre o 11 de set.
    E ele é super cabeça-dura!!!!!

    ResponderExcluir
  2. INTERESSANTE, APESAR DE NÃO LER MUITO LIVROS CONTEMPORÂNEOS, ESSE ATÉ DEU VONTADE!
    DEU GOSTINHO DE QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Interessante essa ideia do 11 de sentembro. Também nunca tinha visto nada do gênero. E como adoro romances contemporâneos, entra na lista!!!!! rs

    ResponderExcluir