[FECHAR]

28/08/2009

# Jessica # Leituras de Flavinha

O Casamento Ideal - Sara Wood - Jessica - Edição 10




Leituras de Flavinha nº 81
O Casamento Ideal

Quando seu casamento com Olívia acaba, o magnata grego Dimitri Ange-laki cria um plano para reconquistar a esposa.prpor uma reconciliaçao temporaria.Deposi disso ela estaria completamente livre dele.O que dimitri realmentwe quer e fazer com que Olivia perceba que aninda existe uma paixão ardente entre elesE Provar que nem mesmo um divorcio e capaz de apagar marcas do passado...

Ok. Vamos ao livro.
É um Jéssica e ao contrário da Carol eu gosto da série Jéssica. Tem un romances hot muito legais. Bom, quanto ao livro, a autora é a Sara Wood... Lembram dela? Não? Recordem AQUI.

O romance é uma pegação do começo ao fim entre os protagonistas. Mas nem só de sexo vive o homem e principalmente, um monte de cenas de sexo não fazem um bom romance.

O enredo é bem clichê. Olívia (a tonta), larga o marido logo após vê-lo com sua amante. Dimitri (o retardado) é um grego TDB (não posso negar o óbvio!) que não perdoa Olívia (a tonta) por tê-lo deixado. (minha paixão por gregos me deixa cega!).

Olívia (a tonta) quer o divórcio, mas Dimitri (o retardado) diz que ela terá que "fingir" uma reconciliação para que ele assine os papéis. Muito sexo entre o protagonistas, temperados com muita ofensa! Ofensas demais, no meu ponto de vista.

Para completar a sogra de Olívia (a tonta) é uma "naja" que infernizou a vida dela quando casada e agora volta a infernizar. Detalhe, no final do livro ela "vira' boazinha. Assim, do nada! O final é assim... Como água: incolor, insípido e inodoro!

Observações:
Tenho que tomar Ginko Biloba = FATO
Minha memória fraca me faz ler autoras ruins = FATO 2
Nunca mais leio SARA WOOD = FATO 3

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o primeiro fato eu te aviso há tempos!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem, não é top, mas tb não achei de todo o mal, rsrsrs, de 1 a 5 daria 3.

    bjss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Adorei o: a tonta.
    Já li esse livro e ele é realmente pésimo. uó.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Dimitri devia lealdade, em primeiro lugar, à sua esposa e não à amante do pai. O fato do próprio filho apoiar a amante do pai em detrimento da mãe já fala muito sobre seu caráter. Até as últimas linhas ele foi leal a amante do pai correndo o risco de perder Olívia pela 2ª vez. Não achei Dimitri um marido ciumento e possessivo, passou 03 longos anos longe da esposa levando vida de solteiro com outras mulheres e no reencontro só chamava a esposa de vagabunda, prostituta! Foi ridícula e mal feita a cena final onde Olívia confronta os dois acusando-os de amantes e eles caem na gargalhada! Não gostei.

    ResponderExcluir