[FECHAR]

18/09/2009

# Joan Hohl # Leituras de Carol

Joan Hohl - Outra primavera - Super Sabrina 02


Leituras de Carol nº 266

Título original: Another Spring

Aceitar aquele amor seria como romper a barreira do sonho com a realidade!
A adorável Elizabeth Leninger é a perfeita mãe e esposa da sociedade da Filadélfia... até descobrir-se subitamente viúva, guardando sonhos secretos de uma carreira e de uma satisfação sensual que nunca conheceu.
Tão famoso por suas conquistas quanto por seus livros, Jake Ruttenburg persegue o prazer onde julgar conveniente. Seus sentimentos mais profundos estão fora do alcance de qualquer mulher... até ele levar a ingênua Elizabeth Leninger para a cama!
De repente, as regras do jogo mudam. Para Jake, isso significa depositar todas as fichas em uma mulher que exige permanência. Para Elizabeth, implica confiar em um homem que é arrogante, sexy e perigoso! E para cada um deles, é o risco de uma paixão que pode queimá-los... e de um amor que não oferece garantias...

Ao contrário da Natália do Meninas da Bahia que não gostou muito desse livro, eu adorei. 
É aquela coisa de personagens mais reais que me encantam. Elizabeth é uma dona-de-casa que vê sua vida sair dos eixos quando o marido morre e descobre que ele tinha uma amante. Agora se vê com 37 anos, duas filhas e fazer o quê da vida? E como a vida dá voltas acaba encontrando uma amiga (De De) e um novo amor.

Obs.: A história da De De e do Beau devia ter um livro deles e não ter ficado de coadjuvante.

Um comentário: