[FECHAR]

24/09/2009

# Joan Elliot Pickart # Leituras de Flavinha

Meu Querido Joe - Joan Elliot Pickart - Momentos Íntimos 60



Leituras de Flavinha nº 94
Meu Querido Joe (Just my Joe)




ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE JOE ...

Alto, moreno e arrogante: essa foi a primeira imprenssão que Polly Chapman teve de Joe Dillon. Mas quando ela olhou de perto, soube que Joe era uma pessoa incrível. Embora tivesse nascido em berço de ouro, optara por se dedicar a seus alunos, e passara a viver perto deles, em um dos bairros mais pobres da cidade, para melhor se identificarem. Lindo e atraente, Joe poderia ter qualquer mulher, mas escolheu Polly, que não se permitia sentir amor e que não acreditava mais em sonhos. Não até conhecer um homem como Joe ...


Apesar de ser professora, não gosto muito de livros com professores. Tendem a descrever os professores como pessoas chatas e desinteressantes. E não são todos assim, of course! Eu gostei desse livro. Apesar de achar o Joe um idiota.
Ah, tudo bem você querer, dedicar seu tempo e dinheiro a pessoas de baixa renda, MAS, daí a você viver num lugar péssimo só para parecer com eles é um extremo bem grande. Tipo assim, se você tem dinheiro para morar em Copacabana, num triplex luxuoso... Por que iria querer morar no complexo do Alemão? Ah, e é essa a desculpa que ele usa para não se relacionar com a Polly... Não pode obrigar ninguém a viver com ele num lugar TÃO ruim!
Ou seja, Joe é um idota!
Já a Polly, é a verdadeira "Pollyana". Sempre tenta ver o lado positivo em tudo que lhe acontece. É uma batalhadora, que fica caidinha pelo Joe. Ah, eu adorei o momento em que eles percebem que se amam. Lindo, lindo!

* A cena na casa nova é linda!

2 comentários:

  1. Flavinha disse "daí a você viver num lugar péssimo só para parecer com eles é um extremo bem grande."

    Também achei super forçado! Concordo com você.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar um ótima final de semana!

    beijokas!

    ResponderExcluir