[FECHAR]

23/10/2009

# Cynthia Rutledge # Leituras de Flavinha

Cynthia Rutledge - Inegável Desejo - Sabrina 1235


Leituras de Flavinha Nº 114
Inegável desejo(Trish's Not-So-Little Secret)



Um pequeno segredo...
A tímida, solitária e "gorducha" Trish nunca se esqueceu daquela noite de formatura, quando entregou sua inocência ao atraente Jack Krieger para depois descobrir que ele não a amava e, pior, descobrir em seguida que estava grávida.
Dez anos depois ela está de volta, transformada em outra mulher. Mais magra, elegante, com outro apelido e com um filho. A cidade inteira ficou alvoroçada com aquela história de Cinderela. Mas Trish estava interessada apenas na reação de um homem...
Por quanto tempo Trish conseguirá esconder seu segredo? E Jack? Não perceberá a marcante semelhança entre o menino e ele próprio? E o mais difícil, até quando ela resistirá às investidas românticas de Jack?

Esse livro é muito bom! A Trish por ser gordinha tem uma auto-estima lá em baixo. Já o Jack é o sonho de todas as garotas. Eles se tornam amigos, mas, os encontros deles são secretos... Trish tem certeza de que ele tinha vergonha dela. Por isso, quando na noite de formatura, depois de ser trancada com ele em um armário e a Trish (virgem) se entregar a Jack, ela fica AR-RA-SA-DA ao ouvir ele e os amigos conversando em tom de deboche sobre ela.

Bem, ela se afasta de Jack e ao descobrir que tá grávida some da cidade. Super clichê, né? Bem, ela volta magra e poderosa, mas sua auto-estima continua baixíssima, além do medo de que Jack descubra sobre o filho.

É linda a forma como Jack reconquista Trish e os três se transformam numa família feliz. Tudo bem que o Jack bem que merecia ter levado uns tapas por suas atitudes do passado, mas a Trish fica muito feliz em se render aos beijos do bonitão!
Recomendo!

4 comentários:

  1. Opa, vai pra listinha! E hoje é sex-ta!!!! Uhuuuuuu!

    Estou especialmente de bom humor, pq será??? :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro livro com uma mocinha diferente, nada de super modelo e linda de morrer!
    boa dica!

    ResponderExcluir
  3. UIA! Fiquei interessada!
    Carollllllllllllllllllllll! Minha Personal Sebo, se achar por aí já sabe: queroooooooooooo!

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. O romance é bonitinho, mas sem grandes emoções. Filho desconhecido, e alguns mal entendidos, de resto nada novo... estória curtinha, sem muita profundidade. Falou-se muito pouco da vida do mocinho nesses 10 anos, o único fato que se mostra é uma “estranha amizade” com a antiga namorada dos tempos do colégio, mesmo depois de casada, com direito a beijos e passeios a dois, levando a crer que se tratava mais de uma amizade com benefícios, e isso apagou o brilho do envolvimento entre o casal de mocinhos!

    ResponderExcluir