[FECHAR]

11/11/2009

# Leis de Niroli # Paixão

Raye Morgan - Em nome do amor - Paixão 86


Leituras de Carol nº 284

Título original: Bride by royal appointment

7º livros da série Leis de Niroli

Um príncipe ilegítimo chega a Niroli...
Com sede de vingança...


Adam Ryder, um rico executivo da indústria cinematográfica, sempre soube que era filho ilegítimo de um príncipe de Niroli. Agora, na ausência de sucessores, ele é convocado para ocupar o trono da ilha. Elena Valerio, uma bela habitante de Niroli, logo conqusita o coração de Adam e de seu filho, um menino carente de cuidados maternos. Mas Elena ama Niroli. E se Adam pretente torná-la sua rainha, deverá esquecer sua vingança.


Bem... a bola da vez para o malfadado trono de Niroli é Adam Ryder o filho ilegítimo do falecido Antônio. Adam é o mocinho típico... se acha cínico, imune a várias coisas e quer vingança, pois a mãe quando engravidou foi expulsa de Niroli. Fora isso "quer" a coroa por causa do dinheiro, pois com ele salvaria a produtora da qual é dono. Ah também Jeremy, filho de Adam, uma pestinha de marca maior.

Mas Adam não contava em conhecer Elena Valerio, para início de conversa ela é cega (já é o segundo que leio em pouco tempo com mocinha cega). Mas apesar disso ela consegue discernir que o Adam tem problemas e problemas sérios, ele não sabe lidar com o filho e também não tem ideia do que é ser rei.

Bem... esse está na leva dos que... vamos dizer assim... apreciei. Gostei da química entre os dois e também da forma como ela o fez mudar alguns conceitos.
Mas a falta de interatividade familiar continua... eu fico impressionada com isso... uma família ENORME que não interage. Pelo visto o sheik do próximo vai ser o rei... agora vamos saber o porquê né? Finalmente vou terminar essa série.

4 comentários:

  1. Essa história parece ser interessante, tem uma a protagonista cega.

    bjos.

    PS: Só para te atormentar, descobri um livro da Nora de livraria de jornalista. Amor de verão são duas histórias conectadas pelas heroínas que trabalharam juntas em um jornal.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a saga as Leis de Niroli, li todos e tb gosto do livros da série Paixão, apesar que tem alguns que são horríveis.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o menos ruim da série Leis de Niroli na minha opinião...achei toda a série mto sem sal, sabe?
    Adoro o blog e vivo em busca dos livros q vcs postam aqui
    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo gostar dessa série :(

    bjsss

    ResponderExcluir