[FECHAR]

30/11/2009

# Jamie Denton # Leituras de Carol

Jamie Denton - A lagoa do desejo - Momentos íntimos 138


Leituras de Carol nº 295

Título original: Under the covers

ELE PRECISAVA DE FÉRIAS ..
O detetive Blake Hammond precisava desesperadamente de férias, porém o que conseguiu em vez disso foi ser desifnado para uma missão denominada ''operação lua-de-mel''. Não apenas sua tão sonhada viagem ao Havaí fora adiada como teria de passar duas longas semanas fazendo o papel de recém-casado com uma arrogante agente da Divisão de Narcotráficos. Blake nunca imaginara que, em sua profissão, seria obrigado a brincar de casinha! Mas se a estonteantemente bela Verônica Carmichael queria que ele bancasse o marido amoroso, estava mais do que disposto a desempenhar esse papel!

ELA QUERIA UMA LUA-DE-MEL!
Quando Ronnie conheceu o homem que seria seu parceiro naquela missão, percebeu que estava em apuros. O atraente e sexy policial estava longe de ser cooperativo, e passarem por um apaixonado casal em lua-de-mel seria bem mais difícil do que ela imaginara. No entanto, como aquela seria sua última missão, Ronnie estava empenhada em dar tudo de si .. mesmo que isso significasse passar duas semanas em companhia de Blake Hammond, em uma suíte nupcial, numa ilha paradisíaca!

Depois de Lição de Sedução sempre fico de olho nos livros dessa autora. Quando bati os olhos nesse nem li a sinopse, peguei logo.Gostei, do casal, mais do mocinho é claro. Gostei das cenas hots.  Até os "finalmente" o casal fica naquela tensão sexual que eu ADORO (risos). Recomendo.

Um comentário:

  1. Uia, nunca vi esse livro, rs.

    Desculpa a ausência nos comments, mas sem pc em casa é a treva :(

    ResponderExcluir