[FECHAR]

02/11/2009

# Barbara Daly # Julia

Barbara Daly - Quente demais! - Julia 1221


Leituras de Carol nº279
Será possível resistir?...

Sarah Nevins está completamente aturdida. Doze anos antes, o amor de sua vida desapareceu sem maiores explicações, e ela nunca conseguiu superar a dor da perda. Então, inesperadamente, Alex Emerson reaparece, mais charmoso e atraente do que nunca. A paixão entre eles é intensa, mas Sarah tem medo de arriscar-se e trilhar o mesmo caminho novamente... Não será capaz de suportar mais uma vez tamanho sofrimento!

Alex sempre soube que reencontraria Sarah. Sabria também que a reação dela ao revê-lo nã oseria das mais esfuziantes. Mas ele está determinado a reconquistá-la... não importa quanto tempo seja necessário para isso. Afinal ele não é homem de desistir facilmente e sempre consegue obter aquilo que deseja!


Hum... comprei esse livro pela capa nas incursões aos sebos do Rio. A história? Bem... nada demais haha de demais mesmo só o calor que a Sarah passa em boa parte do livro (risos).
O resumo do livro diz praticamente tudo, mas eu gostei da história. Gostei da Sarah se fazer de difícil... afinal o Alex some por 12 anos e acha que tudo vai voltar ao normal só pelo fato dele estar de volta?! Aff homens obtusos.

Agora Sarah minha filha... passar esse tempo todo sem sexo não faz bem. O começo do livro a mulher tá desesperada, subindo pelas paredes, beliscando azulejos, praticamente um clichê machista ambulante (para relaxar ela só precisa de um homem), peloamordosmeusfuturosfilhos... não precisava tanto!
Mas não se preocupem, o livro tem cenas hots e também engraçadas.

2 comentários:

  1. LIVRO GRACINHA!
    ADORO MULHER QUE SE FAZ DE DIFÍCIL PRA OS GARANHÕES QUE SE ACHAM OS TDB!
    BOA DICA!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de rir c ela na seca
    muito tempo sem sexo, não faz nada bem mesmo.

    adorei o título, super sugstivo :)

    bjss

    ResponderExcluir