[FECHAR]

28/12/2009

# Grandes Autores # Leituras de Carol

Vicki Lewis Thompson – Instinto – Grandes Autoras 22




Leituras de Carol nº 315
Título original: Acting on Impulse


Trudy Baxter, uma garota de cidade pequena, está pronta para desbravar Nova York, a procura de excitação, aventura e muito sexo! Ela quer experiências excitantes com todos os tipos de homens que a cidade tem a lhe oferecer. Seu primeiro alvo é o sensual executivo de Wall Street, Linc Faulkner.
Linc nunca conheceu alguém como Trudy. Ela representa todas as suas fantasias em carne e osso. Animada, sensual e desinibida! Mas Linc sabe que é apenas o primeiro na lista de Trudy. Sua única saída é convencê-la de que pode ser qualquer homem que ela desejar e o único de quem ela realmente precisa.

Tinha esse livro a um tempinho e na minha última saga de leitura (quando fiquei doente) resolvi pegar e ler. O resumo já prepara a gente para o que vem por aí. Leitura legal, cenas Hot (muito hot).  Apesar que nessa linha "quero me divertir com muitos caras" o A última virgem é mais engraçado.
Recomendado!

4 comentários:

  1. Uia, vo uver se tenhom, senao vai pra lista...adoro hot, ainda mais agora :(

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei mais do A Última Virgem, embora esse também seja bom só que na comparação perde.

    Outro que também é no mesmo estilo é Despertar da Tori Carrington. E pra ele vale o mesmo que para Instinto, é bom mas A Última Virgem é melhor. Pelo menos em minha opinião.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Despertar... qualquer dia entra no blog

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu prefiro Despertar... porque achei Instinto muito sei la. Tenho na minha coleção, mas achei muito... carnal? kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir