[FECHAR]

01/01/2010

# Emma Darcy # Jessica

Emma Darcy / Kim Lawrence - Flores do Desejo - Jessica 71



Leituras de Carol nº 319 -  Emma Darcy / Kim Lawrence - Flores do Desejo


Emma Darcy - Semente do amor
Título original: The billionaire's captive bride

Ele quer seu bebê, e lhe fará sua noiva!
Para a professora Erin Lavelle, o belo bilionário Peter Ramsey era como um príncipe encantado. Mas, após dois dias maravilhosos, a relação terminou.
Peter pensava que Erin fosse uma mulher diferente... até descobrir que ela escondia um segredo.
Então, sete meses depois, ele fica sabendo que ela está grávida. Agora, há apenas uma forma de garantir a segurança da criança: o casamento. O príncipe encantado está de volta... para exigir que Erin se torne sua rainha!

Opa! Temos aqui o livro do Peter, irmão da Charlotte (falei dela aqui). Peter é mais um mocinho passional, decidido e tudo o mais do estilo Emma Darcy de escrever. Da forma como o Damien viu a Charlotte e a escolheu como mulher da vida dele, assim foi com o Peter. Viu Erin em um sinal de trânsito e ficou apaixonado.

Mas Erin, diferente de outras mocinhas da Emma Darcy (com exceção da Charlotte) também é muito,  muito rica, mas não gosta de se expor. Como escritora vive quase em um mundo à parte.

O interessante é que o motivo do término do relacionamento me deixou fula da vida com o Peter, como é? Quer dizer que ela tinha que ter dito de cara quem ela era, mas ele podia (no início) esconder a identidade? Que negócio é esse de dois pesos e duas medidas?! Assim não dá.
Mas eu gostei da história toda. É o estilo da tia Emma.

Kim Lawrence - Sopro de vida
Título original: Pregnant by the greek tycoon

Tudo o que  magnata grego desejava era... seu filho.

Após um casamento relâmpago com Angolos Constantine, Georgie estava grávida e certa de que ele ficaria encantado. Mas, em vez disso, ela a mandou "sair de sua vida e nunca mais voltar". E foi exatamente o que ela fez. Assim, ele jamais viu o filho... até agora.
Angolos não achava que pudesse ter filhos... e não está preparado para deixar seu pequeno milagre escapar. Mesmo que Georgie pareça odiá-o, ele terá o que considera seu... a qualquer preço.

Temos aqui os fatores: casal que se casa rápido sem se conhecer + mocinha ingênua + mocinho supra sumo da arrogância. Apesar de ter gostado de várias respostas que a mocinha deu, só achei a estória mediana.

2 comentários:

  1. A segunda história não me motivou, mas a primeira com a Emma Darcy, sim. Sou fã da autora.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina essa hist 2 tb não me motivou, na verdade da Kim, só gosto de um livro dela, um q saiu em Fascinação, super antigo.

    Já Emma eu gosto, é tipo florzinha, mas adoro os florzinhas rs.

    ResponderExcluir