[FECHAR]

17/01/2010

# Grandes Autores # Leituras de Carol

Linda Howard - Lágrimas amargas - Grandes Autores 18



Leituras de Carol nº 329

Cinco anos após a morte de seu marido, Susan Blackstone apaixona-se perdidamente pelo homem mais arrogante e charmoso que já conhecera: Cord Blackstone.

Além de ser a ovelha negra de uma das famílias mais ricas e poderosas do Mississipi, Cord tem um objetivo que pode colocar a vida de Susan em perigo e levar as Blackstone à falência. Ele quer acabar com os negócios que ela herdou.

E para isso, não medira esforços. A começar pela cobrança do empréstimo vultoso que fez para uma das empresas dela. E depois, destruir todos até não sobrar qualquer indício dos Blackstones em toda a cidade do Mississipi.

Susan ama Cord com todas as suas forças. Mas será seu amor capaz de torná-lo um homem menos amargo?

Mais uma bom livro da Linda Howard, personagens fortes. Tanto a Susan, quando o Cord, mas dizer que o mocinho é bom, é praticamente redundância em se tratanto de Linda Howard, mas o que mais me chamou a atenção nesse livro foi a personalidade da Susan.

Ela foi tão bem construída quanto a do Cord. Só vi nesse mesmo nível de complexidade, a Mary de "A montanha dos Mackenzie". O clima e os bastidores da sociedade sulista moderna também foram muito bem retratados.

Não chega a ser o melhor livro dela, mas está acima da média  se comprarar com alguns contemporâneos publicados atualmente.

3 comentários:

  1. Eu ainda não li esse livro. Mas vou subir na pilha de leitura. Tinha a impressão que ele era ruim, mas pela sua resenha parece ser bom mesmo que não fique no mesmo nível dos Mackenzie.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse. Não sei não. Falam muito sobre a Linda, mas não achei esse livro "espetacular", sabe?
    Enfim...
    Acabei de atualizar o blog... Passa lá!
    Beijos,
    náh

    ResponderExcluir
  3. Náh a questão é que se esse foi o primeiro dela que você leu... você pegou o mais fraco.
    Leia os Mackenzie e se der alguns dos de livraria.

    ResponderExcluir