[FECHAR]

24/01/2010

# Day Leclaire # Leituras de Flavinha

Marido por Encomenda - Day Leclaire - Sabrina Noivas 37



Leitura de Flavinha nº 126
Marido por Encomenda (Mail-order bridegroom)

Resumo:

Ela precisava de um marido. Ele... de um amor!!!

Ameaçada pela falência, Leah Hampton precisava de um marido. Apesar de ter colocado um anuncio no jornal e ter aparecido vários candidatos, Hunter Pryde, seu antigo amor, parecia ser a única opção. O casamento deles seria estritamente um acordo de interesses comerciais. Ela precisava de um administrador para o rancho e ele... Bem, Leah decidira que Hunter não teria seu coração de maneira alguma. Não que ele tivesse qualquer pretensão a respeito. Oito anos atrás, hunter deixara isso bem claro. E Leah era bastante esperta para não cair duas vezes na mesma armadilha.


Eu gosei dessa história, a autora consegue colocar as coisas de um jeito que até o último capítulo a gente desconfia do mocinho (o Hunter). O tempo todo você pensa que o Hunter é um mentiroso, coisa que a Léa também acha. Você também vai ficar com raiva do Hunter pela pressa com que ele quer levar a Léa pra cama... E com raiva da Léa por não ceder.
O livro todo permeia a questão: Confiar ou não confiar? Uma boa história.

Um comentário:

  1. Olá, Flavinha!
    Passei aqui para convidá-la a participar da Brincadeira Literária que criei. É mais ou menos assim: uma espécie de blogagem coletiva, onde você vai nos contar se se lembra do primeiro livrinho que leu. Gostou?
    Então passa lá e confira! Conto com você!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir