[FECHAR]

20/01/2010

# Day Leclaire # Harlequin Dueto

Os Dante Volume 3/4 - Day Leclaire - Harlequin Duetos 08



Leituras de Flavinha nº 122
Dante's Legacy
3. Dante's Wedding Deception (2008) Falsa união
4. Dante's Contract Marriage (2008) Contrato Nupcial


Resumo:

Falsa união

Nada impediria que Nicolò Dante descobrisse a verdade sobre Kiley O’Dell. Ele sabia que ela não devia passar de uma mentirosa, mas, no momento em que viu sua beleza, sua alma queimou com o calor que arde apenas uma vez na vida, o Inferno dos Dante. Quando um acidente a fez perder a memória, Nicolò resolveu aproveitar a chance de saber seus mais profundos segredos... se passando por seu marido!

Contrato nupcial

O rico empresário Lazzaro Dante não acreditava na lenda do Inferno dos Dante. Assim, tinha certeza de que um casamento de conveniência deixaria seu coração intacto. Contudo, ao conhecer Ariana Romano, sua alma foi marcada a ferro pelo desejo. Apesar de seu acordo para manter o casamento apenas no papel, Lazzaro sabia que não conseguiriam esconder a paixão que ardia entre os dois por muito mais tempo...


Ah, eu não me segurei e corri para comprar o outro livro dos Dante. Uma vontade tão louca de ler que comprei na banca mesmo! Afinal, esses homens possuídos pelo inferno tomaram conta do meu coração!

A primeira história Falsa união é de Nicoló, que tem que lidar com uma mulher que se diz dona de uma parte de suas minas de diamante. Na realidade Kiley é uma impostora de marca maior e por isso Nicoló fica abismado ao sentir o inferno ao encontrá-la.
Para sorte de Kiley ela perde a memória em um acidente ao tentar fugir de Nicoló e do inferno. Ele é claro acha essa uma oportunidade perfeita para desmascará-la e finge ser seu marido. Achei a história ótima, além do fogo dos Dante o que garante cenas hot, essa hitória tem um final inusitado.

A segunda história Contrato nupcial, a última da série é linda e fecha com chave de ouro! Primeiro que no prólogo mostra a Ariana e o Lázzaro ainda crianças, e a menina intriga porque consegue dar pequenos choques nele. Ela fica mais intrigada por não conseguir fazer o mesmo em Marco, gêmeo de Lazz. Tão fofa a maneira como a autora descreve o inferno nascendo entre as crianças...
Claro que não é nada comparado ao inferno que eles sentem quando são adultos. E como o Lazz quer um casamento de conveniência sofre horrores!

Eu recomendo a série. Apesar de os Dante serem arrogantes e levarem as mulheres no bico, as histórias são bem escritas, divertidas e very, very hot!

6 comentários:

  1. Opa!
    A segunda história está dentro do tema do mês de outubro da Maratona de Banca (amigos que se apaixonam).

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindas, mas como nunca vejo eles no sebo, e tem tanto livro na prioridade, provavelmente vai demorar p eu ler :(


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Very hot é o que há! Vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
  4. Uia ! Adorei a resenha. Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ótima mesmo, pena que não corri atrás delea, estou tentando comprar menos, hehehe

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a série dos dante,eu quiria que esse inferno fosse real.

    ResponderExcluir