[FECHAR]

27/01/2010

# Cajuns # Leituras de Carol

Sandra Hill - Um amor de verão - Sabrina 1574



Leituras de Carol nº 336
Título original: Tall, dark and cajun

Uma paixão especial e inesquecível...
Depois de terminar um noivado que não estava dando certo, Rachel Fortier deixou Washington D.C. para trás e foi morar com a avó. Mas o bangalô da avó, construído sobre palafitas na Louisiana, não era exatamente a residência grandiosa que Rachel esperava encontrar. Acrescente-se a isso um crocodilo de estimação, uma vizinhança tipicamente sulista e Remy LeDeux, o piloto de olhos lânguidos que estava de olho em parte da propriedade da família, e pronto, a confusão se instalou de vez na vida de Rachel! Com a excêntrica tia de Remy ansiosa por vê-lo casado, e a avó de Rachel de rifle em punho, pronta para atirar nele no segundo em que ele pisasse em suas terras, o homem mais charmoso e sexy da cidade iria precisar de algum feitiço muito especial para escapar daquela guerra...


Eu nem lembro porque peguei esse livro na banca do Seo João. Deve ter sido porque a capa estava novinha. Adoro capas novinhas (mas isso não é novidade aqui). Não tinha NENHUMA expectativa com esse livro, apesar de conhecer a fama da autora com alguns históricos vikings que só conheço no formato digital, mas nunca os li.

Mas esse livro me surpreendeu POSITIVAMENTE. Para começar o mocinho é um cajun da Lousiana, isso significa que ele em algum momento do livro vai falar algo em francês (se vocês não sabem eu AMO francês, não sei falar quase nada, mas AMO). Gostei também da mocinha, a cena inicial do livro ela queimando os aparelhos de ginástica é muito hilária.


E, detalhe importantíssimo, o livro é HOT. Serve muito bem para o mês de maio da Maratona de Banca. Sandra Hill faz uma estória que mistura sensualidade, sexualidade e bom humor. Além disso tem aquela "liga" familiar, os irmãos espicaçam uns aos outros de forma muito saudável e divertida.



Outro detalhe que não pode fica de lado. Faz parte de uma série. E a Nova Cultural não publicou os livros na ordem (afff eu ainda não sei porque ainda chamo a atenção disso, é praxe a NC NÃO publicar as séries em ordem), mas como sou teimosa continuo falando, quem sabe um dia eles tomam jeito. E, infelizmente, o primeiro da série ainda não foi publicado (cruzando os dedinhos, quem sabe a NC não publica?).


Cajuns
The Love Potion - Luc LeDeux e Sylvie Fontaine - Ainda não publicado 
Um amor de verão - Tall, Dark and Cajun -  - Remy LeDeux e Rachel Fontaine - Sabrina 1574
Um caubói em minha vida - The Cajun Cowboy -  Charmaine LeDeux e Raoul Lanier - Sabrina 1604

De repente, noiva - The Red-hot Cajun - René LeDeux e Valerie Breaux -  Sabrina 1547





3 comentários:

  1. Oi Carol, um gatão ronronando algumas coisas em francês nos ouvidos da gente realmente não é má ideia...

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol, quero esse e os outros, e ai??? Vc q é mais chegada lá da menina do tenho a venda, pode ser se ela consegue???? hein??

    rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa Nat!
    Falarei sim com a responsável pelo blog Tenho a Venda, antes que ela leve o livro pra trocar.

    ResponderExcluir