[FECHAR]

10/02/2010

# Anne Mather # Jessica

Anne Mather - Irresistível Atração - Jessica 77


Leituras de Carol nº 345
Bedded for the italian's plesure


Quando Juliet conhece Raphael Marchese, um belo e soturno italiano, logo nasce uma perigosa atração. Mas Raphael a toma por uma alpinista social. Ele não sabe que ela, na verdade, está apenas ajudando um amigo!
Contudo, a paixão entre eles é mais forte que a razão... e Raphael faz amor com ela como jamais fez com nenhuma mulher em sua vida. Mas será que ele se contentará sabendo que nunca poderá tê-la somente para si?


Para quem ainda não inscreveu sua listinha na Maratona de Banca, esse livro se encaixa no mês de fevereiro com o tema Estrangeiros 

Mais um livro que me foi presente da queridíssima Luciana Fava, acho que ela adivinhou minha, vamos dizer assim relação com a Anne Mather e me mandou um livro dela para ver se nos damos bem. Considerando o último que li dela (veja aqui) esse eu achei melhor. Não sei se foi porque a mocinha era realmente ingênua ou se o mocinho foi  um pouco mais cativante que o do título anterior que li dela, mas vamos dizer que apesar de ter gostado desse, Anne Mather ainda não me arrebatou.

5 comentários:

  1. Você já leu Te Odeio Te Amo é um CLR. Adoro esse livro dela. rsrsrsrs

    Tem lá no meu blog se você quiser dar uma olhada. É só ir no índice de autoras.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia essa autora, parece ser uma leitura interesante mas que não vai para os seus favoritos, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi. Os melhores da Anne Mather são sem dúvida os antigos....a nos 80, anos 90. Aliás não são só os dela. Os da Penny Jordan idem, a par de outras tb. Eu costumo dizer muitas vezes que já não se escrevem romances como antigamente. beijos. Carla

    ResponderExcluir
  4. Esse entrou para a minha lista, adoro italianos, então já estou baixando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário de Tonks, eu não sou fã de Te amo te odeio, mas eu gosto muito da Anne Mather.

    Vou colocar esse na listinha.

    ResponderExcluir