[FECHAR]

15/02/2010

# Denise Lynn # Harlequin Históricos

Denise Lynn - A escolha do coração - Harlequin Romances Históricos


Leituras de Carol nº 349
Falcon's Heart

Sequestrada por bandidos e resgatada por um estranho sedutor e autoritário, Marianne de Faucon vive os momentos de emoção e aventura com os quais sempre sonhou. Ela esperava até mesmo encontrar o amor, como acontecera com seus irmãos, mas é perigoso se render ao desejo. Afinal, Bryce de Ashforde deseja a destruição dos Faucon, e a inocente, teimosa e tentadora Marianne será seu instrumento de vingança...

Taí um livro que finalmente gostei desta saga. Gostei do casal, da trama e também da participação de todos os personagens dos três livros anteriores. A ousadia de Marianne é bem vinda, apesar disso colocá-la sempre em apuros.

No geral, posso dizer que essa saga poderia ser melhor se não tivessem personagens femininas tão chatinhas, a melhor delas é justamente a mais nova de todas que é a Marianne, mas os mocinhos valem a pena de serem lidos.
 
Saga dos Falcon (que apesar do título ser com L dentro das sinopses está com U, eu gostei mais do L e fica esse mesmo)
 
 

2 comentários:

  1. "Saga dos Falcon (que apesar do título ser com L dentro das sinopses está com U, eu gostei mais do L e fica esse mesmo)" kkkkkkkkkkkkkkkkk


    A Denise é uma autora que eu gosto, não está nos top de linha, mas escreve muito bem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse ~~ e já li a série ~ amoo aa Denise amo muuito essa série, comecei a gostar de romances históricos por causa desse mesmo livro ~ recomendo ée Perfeito.

    ResponderExcluir