[FECHAR]

25/02/2010

# Harlequin Desejo # Leituras de Carol

Maureen Child – Vingança no paraíso – Desejo 91


Leituras de Carol nº 358
Título original: Scorned by the boss
1º livro Trilogia Fantasias Tropicais

O magnata da marinha mercante Jefferson Lyon jamais aceita um não como resposta... Quando sua "fiel" assistente finalmente se cansa de seu gênio exigente e difícil e se demite, ele a segue até o resort tropical onde ela está de férias. Jefferson,porém, não está lá para relaxar... e sim para começar um jogo da sedução cujo objetivo é trazer Caitlyn de volta ao trabalho. Mas sua ex-assistente se mostra mais determinada e desejável do que o arrogante milionário jamais poderia imaginar...

Esse é o primeiro livro da trilogia “Fantasias Tropicais” que conta as estórias das amigas Caitlyn, Janine e Debbie, as três tiveram um ano horrível, pois foram abandonadas pelos noivos, então decidiram viajar para o resort Fantasies para ver se se livram dessa “urucubaca”.
A primeira a ir é Caitlyn, o noivo Peter a abandonou porque percebeu o que ela nem tinha notado ainda. Cait estava apaixonada pelo chefe, Jefferson Lyon, que apesar de ser tudodebomgostosoehot é um FDP de primeira.
Cait estava cansada de ser capacho e resolveu se demitir e tirar férias, e foi para p Fantasies. O chefe foi atrás para seduzi-la e trazê-la de volta. Putz que ódio desse fulano, claro que no caminho ele se apaixona por ela. Mas acho que ela o perdoou muito rápido, ele tinha que sofrer mais, muito mais.

Fantasias Tropicais
Vingança no paraíso - Desejo 91
Plano de sedução - Desejo 92
Doce armadilha - Desejo 93

3 comentários:

  1. Ai Carol, eu quero!!! Só tenho o último livro da série... :(

    Vingança no paraíso - Desejo 91
    Plano de sedução - Desejo 92

    Me vende, vai, vai, vaiiiiii

    ResponderExcluir
  2. hahaha, essas autoras só fazem mocinha sem amor próprio, mas a história parece ser legal.
    Acho que já vi essa trilogia no sebo. **

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo tb. Vai vender pra nat? Estou com ciúmes!!!!rsrsr

    bjos

    ResponderExcluir