[FECHAR]

12/03/2010

# Anne Mather # Jessica

Doce Desejo de Amar - Anne Mather - Jéssica 82



Leituras de Flavinha n° 142
Título original: The pregnancy affair

Resumo:

A última pessoa que Olívia esperava ver ao voltar para sua cidade natal era seu belo e rude ex-marido. Afinal, Joel Armstrong era justamente a razão dela ter ficado fora tanto tempo. O fim de seu casamento fora rápido, mas deixara cicatrizes...
A chama do desejo ainda ardia entre eles, mas como poderiam se entregar-se sua paixão fora a causa de tantos problemas no passado?

Taí mais um romance da Anne Mather. A Olívia comeu o pão que o diabo amassou e temperou com quiabo. O Joel é um imbecil e a irmã dela uma sacana. O pai dela é um idiota e a ex-mulher do Joel é uma pilantra de marca maior. Quem se salva nessa história? O Sean, filho de Joel que é um fofo. Tá o Joel é um tudodebomgostosoehot mas não sei... Nem ele cheio de remorsos quando descobre que a Liv (é assim que ele a chama) não fez o tal aborto (pivô da separação) eu consegui perdoar. Tá eu sou bem mais rancorosa que a Olívia.
Uma ótima história da Anne Mather.
Vale a pena ler.

3 comentários:

  1. Eu tenho esse livro, vou começar a ler depois de terminar o meu sheik, adoro livros com família buscapé..rs, que só tem gente desajustada..rs, agora estou dando um tempo nos históricos e best, pois meu humor está pessimo, e quando estou assim, tenho o hábito de odiar os Ch e best.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vcs no meu blog ^^
    http://issodegarota.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. não gosto muito da Anne Mather, =/

    ResponderExcluir