[FECHAR]

21/03/2010

# Georgina Devon # Harlequin Históricos

Georgina Devon – Falsas aparências – Harlequin Romances Históricos 53


Leituras de Carol nº 372
Título original: The Rebel

O poderoso e sedutor conde de Ravensford está acostumado a ter tudo o que deseja. Porém, Mary Margaret O’Brien, a bela nova dama de companhia de sua mãe, simplesmente se recusa a ser sua amante. O conde decide então, usar todas as suas armas para convencê-la a se tornar sua de corpo e alma... Mas ele ignora que não foi apenas o orgulho ou o decoro a fazê-la recusar. Afinal, o irresistível conde é mais tentador do que ela gostaria de admitir... O que Mary Margaret tema é que o que pode acontecer quando Ravensford descobrir que ela não é o que aparenta.

Aqui temos um mocinho que para impedir que as jóias da tia sejam roubadas e para isso decide seduzir a dama de companhia, que é a principal suspeita. Quando ele a conhece percebe que ela é inocente e está sendo chantageada. O livro fica com o conde tentando seduzir Mary e buscando descobrir quem a chantageia. Leitura razoável.

O amor de uma dama – Harlequin Romances Históricos 44
Falsas aparências - Harlequin Romances Históricos 53
O rapto – Grandes Romances Históricos 21

5 comentários:

  1. Oi, meninas!
    Não li esse ainda...
    Visita meu cantinho... Tem resenha do livro O Homem certo, de Jamie Denton...
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Olá queridas,
    Estou aqui para convidá-las a conhecerem meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

    Amor, Mistério e Sangue

    Espero que gostem e o recebam com muito carinho, assim como vocês sempre fizeram com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, to passando para dizer que sou uma leitora assídua aqui do Blog e dizer que adoro muito a maneira que vocês escrevem.
    So estou com uma dúvida, pq esse livro faz parte de uma série com um amor de uma dama?? qual a ligação entre as duas histórias???
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Paulinha Miranda

    A ligação é que alguns persosagens aparecem nos dois livros seguintes.

    ResponderExcluir
  5. Uia, só não tenho o Amor de uma dama. :):)

    Bjss

    ResponderExcluir