[FECHAR]

30/03/2010

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Patricia Ryan - O dragão Negro - Clássicos Históricos Especial 312


Leituras de Patrícia  n° 01
Título original: Secret thunder

Inglaterra, 1776

A Bela...
Assim como seus ancestrais saxões, Faithe de Hauekleah faria qualquer coisa para preservar seu lar e seu modo de vida, até mesmo aceitar casar-se com um guerreiro de reputação feroz, embora jurasse para si mesma que jamais entregaria o coração! Contudo, ela não imaginava o que viria a sentir nos braços de Luke. Nunca pensou que um homem pudesse ser tão forte a ao mesmo tempo tão gentil, tampouco que pudesse guardar um segredo capaz de separá-los...

A Fera...
Conhecido como o Dragão Negro, tanto pelos amigos quanto pelos inimigos, o notório Luke de Périgeaux encontra a redenção nos braços de Faithe, porém guarda um segredo monstruoso, que jamais poderá revelar a ela...


Patricia Ryan nos apresenta Faithe de Hauekleah, dona de uma propriedade, que precisa se casar com o poderoso Dragão Negro para manter seus bens.

Achei muito fofo o caminho que Luke e Faithe levaram até se conhecerem e confiarem um no outro, mais fofo ainda foi ela confiar nele sem duvidar um só momento ao descobrir o terrivel segredo que ele guardava, novidade né? em romances (risos), mas convenhamos, o começoo e o fim do livro são meio loucos. Impagável o romance de Alex, o irmão de Luke, com as gêmeas.

Poema

A estagiária Poema já começou bombando! DUAS resenhas e ainda mais de livros interligados. Esperamos que essas sejam só o início de um profícuo trabalho. Em breve postagem com Alex.

2 comentários:

  1. Antes eu não era muito chegada em livro q tem casamentos por conveniência, mas to ficando apaixonada por eles! O livro parece ser muito bom, pena q eu não encontrei ele em e-book nem em sebo por aqui. Sninf, sninf. Mesmo assim, adorei sua resenha! =)

    ResponderExcluir
  2. eu nunca li nada dessa autora, mas o povo parece gostar dos livros dela.
    1 dia pego para ler ^^

    ResponderExcluir